O evento mais esperado pelo mercado publicitário começa nesta quinta 4 de novembro no Hotel Majestic.
03-11-2010 – Logo cedo às 8h da manhã, acontece o credenciamento dos participantes e em seguida às 9h a abertura oficial do evento. O primeiro palestrante do dia será Aline Sordili – Diretora de Projetos e Conteúdo do Portal R7. Em seguida pausa para um Coffee Break e a segunda palestra com Paulo Fraga – Diretor Comercial do Grupo O Dia de Comunicação. No período da tarde, o evento conta com a participação de Isabel Povinelli – Diretora de Marketing da Editora 3 e Daniel Gunji – Diretor de Interatividade da Fischer + Fala. O evento é gratuito, inscrições no site.
Mais sobre os palestrantes do primeiro dia 4 de novembro:
Aline Sordili
Nos últimos 11 anos trabalhou com internet na criação e gestão de projetos digitais de conteúdo, sites colaborativos, intranets, hot sites, sites para celular, sites publicitários, estratégia para redes sociais, SEO/SEM, implementação de parcerias e análise de métricas. Experiente em montagem e liderança de equipes multidisciplinares (arquitetura de informação, design, conteúdo, desenvolvimento, planejamento estratégico e marketing) e no gerenciamento de projetos. Possui certificação em scrum product e metodologia. Faz controle de orçamento, gestão de contratos e apresentações estratégicas para a alta direção e acionistas. Atualmente é diretora de projetos e conteúdo do Portal R7.
Paulo Fraga
Economista, com cursos de extensão em finanças, marketing e gestão na Fundação Don Cabral e Fundação Getúlio Vargas. Atuou longo tempo na industria financeira, onde exerceu cargos de direção, no Citibank, BancoNacional e Unibanco. Está há 12 anos na industria da comunicação, atuando como diretor comercial do Grupo O Dia de Comunicação, recentemente adquirido pelo Grupo Ejesa, que edita os títulos Brasil Econômico, O Dia ,Meia Hora e Marca Campeão e suas plataformas digitais, do qual é diretor executivo comercial. Participa da ANJ, faz parte do conselho superior da ABP – Associação Brasileira de Propaganda, é vice-presidente da ABMN – Associação Brasileira de Marketing e Negócios e faz parte do conselhos de ética do Cenp e Conar.
Isabel Povineli
Jornalista, com pós graduação pela ESPM em Propaganda e MK e Especialização em Administração de MK pela FGV. Por 15 anos estive na Editora Globo, gerenciando as áreas de Produto (Feminias) e MK Publicitário. Depois estive por 2 anos no Jornal Meio e Mensagem como Diretora de Marketing. Após esse período retornei p/ Editora Globo ficando por mais 9 anos como Diretora de MK Publicitário e Eventos. Há 7 meses estou na Editora Três como Diretora de MK e Eventos.
Daniel Gunji
Formado em Adm, ex-sócio diretor da Agência Digital Addcomm, ex-diretor de estratégias digitais da Fabrica Comunicação Dirigida, ex-diretor de ativação da Ag2/Publicis Modem, atual diretor de interatividade da Fischer+Fala. Foi o responsável pela campanha Prisma Jump – primeira campanha 100% digital de uma montadora no Brasil (GM) e considerado um dos principais cases da internet brasileira em 2008 segundo a revista Meio Digital da Meio&Mensagem. Já atendeu e gerenciou campanhas para clientes como Nissan, Bayer, Lancôme, Roche Laboratórios, Varig, Reebok, Bunge, Kaiser entre outros. É professor de comunicação Digital no Senac, professor de Internet Marketing na pós-graduação no Mackenzie.