17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Midia SC 2010 divulga palestrantes

spot_img

Midia SC 2010 divulga palestrantes

spot_imgspot_img

Evento será realizado nos dias 4 e 5 de novembro em Florianópolis

19-10-2010 Desenvolvimento e o crescimento do mercado publicitário em Santa Catarina. Com esta proposta, a APP-SC-Associação dos Profissionais de Propaganda, o Grupo de Mídia de Santa Catarina, a Comtato Negócios em parceria com o Acontecendo Aqui estarão realizando dias 04 e 05 de novembro de 2010, no Hotel Majestic, em Florianópolis, o Mídia Santa Catarina 2010. O evento conta com o apoio de várias entidades representativas do meio publicitário catarinense e envolverá os profissionais de agências, veículos, anunciantes e estudantes da área, buscando o desenvolvimento e o crescimento do mercado publicitário do estado.

Nesta terça-feira, 19 de outubro, os organizadores do Midia SC 2010 divulgaram lista parcial dos palestrantes e respectivos minicurrículos. Confira:

Palestrantes já confirmados

1. Vanessa Tobias:
Mestre em Administração, Organizações e Tecnologias de Gestão pela Universidade do Estado de Santa Catarina, UDESC, Brasil (2009). Foco da pesquisa: Comportamento do consumidor e comportamento de compra de mulheres

2. Isabel Povineli.
Jornalista, com pós graduação pela ESPM em Propaganda e MK e Especialização em Administração de MK pela FGV.
Por 15 anos estive na Editora Globo, gerenciando as áreas de Produto (Feminias) e MK Publicitário.
Depois estive por 2 anos no Jornal Meio e Mensagem como Diretora de Marketing.
Após esse período retornei p/ Editora Globo ficando por mais 9 anos como Diretora de MK Publicitário e Eventos.
Há 7 meses estou na Editora Três como Diretora de MK e Eventos.

3. Daniel Gunji
Formado em Adm, ex-sócio diretor da Agência Digital Addcomm, ex-diretor de estratégias digitais da Fabrica Comunicação Dirigida, ex-diretor de ativação da Ag2/Publicis Modem, atual diretor de interatividade da Fischer+Fala.
Foi o responsável pela campanha Prisma Jump – pimeira campanha 100% digital de uma montadora no Brasil (GM) e considerado um dos principais cases da internet brasileira em 2008 segundo a revista Meio Digital da Meio&Mensagem.
Já atendeu e gerenciou campanhas para clientes como Nissan, Bayer, Lancôme, Roche Laboratórios, Varig, Reebok, Bunge, Kaiser entre outros.
É professor de comunicação Digital no Senac, professor de Internet Marketing na pós-graduação no Mackenzie.

4. Paulo Fraga .
Economista, com cursos de extensão em finanças, marketing e
gestão na Fundação Don Cabral e Fundação Getúlio Vargas. Atuou longo tempo na industria financeira, onde exerceu cargos de direção, no Citibank, BancoNacional e Unibanco. Está há 12 anos na industria da comunicação, atuando como diretor comercial do Grupo O Dia de Comunicação, recentemente adquirido pelo Grupo Ejesa, que edita os títulos Brasil Econômico, O Dia ,Meia Hora e Marca Campeão e suas plataformas digitais, do qual é diretor executivo comercial. Participa da ANJ, faz parte do conselho superior da ABP – Associação Brasileira de Propaganda, é vice-presidente da ABMN – Associação Brasileira de Marketing e Negócios e faz parte do conselhos de ética do Cenp e Conar.

5. Luis Felipe Rochel.
Gerente de Publicidade Regional do UOL.
Administrador de Empresas formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo com ênfase em Gerenciamento de Produtos, possui 20 anos de experiência na área comercial com foco no meio publicitário. Especialista em mídia digital, com passagens pela Editora Abril e IDG, liderou estratégias de negócios e políticas comerciais envolvendo gestão de investimentos, inovação e campanhas para o mercado online. Hoje é o responsável por desenvolvimento de mercado e novos negócios regionais no UOL.

6. Emanuel Castro.
Bacharel em comunicacao pela ufrj.
Pós-graduacão em marketing pela puc-rj e mba pela coppead. Na tv Globo desde 1985, onde fui produtor, editor, editor-chefe, gerente de eventos, diretor de eventos e diretor do sportv. Atualmente sou diretor de novas midias.

Inscrições
As inscrições são gratuítas e podem ser feitas diretamente pelo site do evento.

Mídia Santa Catarina 2010
04 e 05 de novembro de 2010
Majestic Palace Hotel
Av. Beira Mar Norte, 2746, Centro, Florianópolis – SC

Informações
48 – 3224-0044
Inscrições: www.midiasantacatarina.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img