18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

MINI Coupé, apresentado no Salão de Frankfurt, está previsto para chegar a Florianópolis em dezembro

spot_img

MINI Coupé, apresentado no Salão de Frankfurt, está previsto para chegar a Florianópolis em dezembro

spot_imgspot_img

O modelo mais esportivo da marca MINI Cooper, o Coupé, será apresentado entre os dias 15 e 25 de setembro, no famoso Salão de Automóveis de Frankfurt. O modelo foi lançado apenas como conceito há dois anos e deve chegar ao mercado catarinense em dezembro, na concessionária que comercializa com exclusividade os carros no Estado, a Top Car.

– O principal diferencial do carro é ser ainda mais esportivo que os outros modelos, apostando no padrão com dois assentos. Alia aspectos esportivos ao design charmoso característico do MINI. O preço, porém, ainda não está definido – explica o gerente de marketing da Top Car, Eduardo Scheer.

O Coupé arrasa em estilo com o intuito de empolgar os clientes, apostando também na agilidade e desempenho. Os motores, o chassi, a distribuição de peso e propriedades aerodinâmicas do novo modelo são alguns dos fatores que devem contribuir para seu ótimo desempenho.

Seu comprimento, largura e distância entre eixos (2.467 mm) correspondem quase exatamente às dimensões do MINI, mas o MINI Coupé tem uma altura um pouco menor, com 1,378m.
Salão de Frankfurt

O Salão de Franfurt é realizado a cada dois anos, revezando com o Salão de Paris. Nesta edição são esperadas muitas novidades das marcas alemãs, além, é claro, do MINI Cooper (que pertence à BMW) e da sempre presente Land Rover.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img