21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Módulo de Gestão de Marketing do PDD será realizado em Florianópolis

spot_img

Módulo de Gestão de Marketing do PDD será realizado em Florianópolis

spot_imgspot_img

O módulo de Gestão de Marketing do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) será realizado em Florianópolis nos dias 30 e 31 de agosto. Promovido pela Fundação Fritz Müller (FFM), em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), o encontro será ministrado pelo professor associado da FDC, Elton de Mattos Silva, no Hotel Mercure Itacorubi (Rodovia Admar Gonzaga, 600, Itacorubi – Florianópolis/SC).

Tendo como objetivos: apresentar e desenvolver os principais conceitos e ferramentas de desenvolvimento da área marketing e vendas, com o sentido de orientar a empresa para o mercado; sistema de informação de mercado; análise de posicionamento mercadológico, o módulo debaterá: conceituação de marketing; inteligência de mercado; marketing estratégico; marketing tático; e gestão de vendas.

O PDD objetiva a atualização e capacitação de dirigentes através da implementação de conteúdos de gestão e qualidade empresarial e é destinado a dirigentes e gerentes das empresas, que têm sob sua responsabilidade gestão da organização, a definição e implementação de metas e o gerenciamento dos resultados desejados.

Elton de Mattos Silva

Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). Professor associado da Fundação Dom Cabral (FDC) na área de Marketing. Sócio-consultor da Express Marketing & Planejamento, atuando com consultoria de empresas nas áreas de Marketing e Gestão Estratégica de Negócios. Autor de artigos para Revista Varejo em Perspectiva.

Informações: paexsc3@ffmblu.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img