27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Mostra Casa Nova 2011 apresenta apartamentos de grandes construtoras catarinenses

spot_img

Mostra Casa Nova 2011 apresenta apartamentos de grandes construtoras catarinenses

spot_imgspot_img

Réplicas em tamanho real de quatro empreendimentos da Grande Florianópolis são atrações à parte na maior mostra de decoração do Estado

Pela primeira vez, um evento de arquitetura e decoração conta com quatro apartamentos totalmente decorados. Para abordar o tema ‘Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo’, a Mostra Casa Nova 2011 apresenta réplicas fiéis de lançamentos da Grande Florianópolis.

O Simphonia, da construtora WOA, é composto por três suítes que unem o conceito de apartamento urbano com sofisticação, perfeito para uma localização nobre (Avenida Beiramar Norte) e naturalmente bonita. O ACCR, por sua vez, também possui três suítes, com foco na beleza das praias catarinenses. Localizado na praia de Cachoeira do Bom Jesus, o condomínio Água Viva está localizado de frente para o mar e tem a qualidade do lazer da Ilha de Santa Catarina.

Já o loteamento Cidade Pedra Branca expõem dois apartamentos que unem qualidade de vida e sustentabilidade. Ambos possuem duas suítes e estão localizados em Palhoça. O grande diferencial está nos arredores do empreendimento, onde tudo pode ser feito a pé.

De 2009 para 2010, os negócios de arquitetura e decoração cresceram 31% em Florianópolis. A tendência deste nicho é ficar cada vez mais voltado para as novidades do Estado, que vem inovando e atendendo ao público alvo. “Os arquitetos têm um papel fundamental no mercado atual de construtoras, pois conseguem montar um apartamento pequeno e com qualidade de vida”, afirma Danielle Gappo, conselheira do CREA SC.

Para conhecer os apartamentos decorados, além de outros ambientes, visite a Mostra Casa Nova 2011, localizada no G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis. O evento segue até o dia 30 de outubro, de terça a domingo, das 14h às 21h.

A Mostra Casa Nova tem a organização da RBS Eventos, coordenação de Carlos Lopes e curadoria de Abreu Jr. Apresentação Gás natural residencial SC Gás; patrocínio ACCR Construções, Pedra Branca, WOA Empreendimentos Imobiliários, Beiramar Shopping, Condicionadores de ar Komeco e GVT. Apoio Beco Castelo, Ford Dimas, KoerichTop, Porto Bello Shop Santa Mônica e Rossi Incorporadora e Construtora. A realização é do Diário Catarinense.

SERVIÇO

Mostra Casa Nova 2011 – Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo

Quando: de 29 de setembro a 30 de outubro

Onde: G3 do Beiramar Shopping (Florianópolis – SC)

Horário: terça a domingo, das 14h às 21h

Ingressos:

Inteira (sábados, domingos e feriados)

20,00

Inteira (terça a sexta)

14,00

Idoso / estudante (Sábados, domingos, feriados)

10,00

Idoso / estudante (terça a sexta)

7,00

Clube do assinante (sábados, domingos e feriados)

10,00

Clube do assinante (terça a sexta)

7,00

Passaporte Acesso Livre

50,00

Informações: mostracasanova@diario.com.br ou (48) 9907-6177

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img