20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Mostra Casa Nova estende sua programação para mais uma semana no Beiramar Shopping

spot_img

Mostra Casa Nova estende sua programação para mais uma semana no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Para quem ainda não conferiu o sucesso da 10ª. edição do evento terá até o dia 06 de novembro e ainda encontrará produtos em liquidação com até 50%

Quem ainda não conferiu a Mostra Casa Nova 2011, terá mais um chance: o evento foi prorrogado até o dia 06 de novembro. Aproveitando o sucesso da Mostra, a crescente procura do público e a pedidos de arquitetos e visitantes, a Mostra Casa Nova se estende por mais uma semana, quando a maioria dos produtos expostos entrará em liquidação, podendo chegar até 50% do valor original, a partir do dia 30/10.

Além dos ambientes criados por cada arquiteto – que são as atrações principais do evento – obras de arte como pintura, escultura e fotografia estão presentes nos espaços, chamando a atenção do exigente público. De acordo com a diretora comercial de jornais do Grupo RBS SC, Luciana Luz, esta prorrogação deu-se por conta do sucesso de público nas últimas semanas.

“Nosso desafio é surpreender a cada evento e, este ano, com tantas novidades, tivemos um retorno significativo no aumento da visitação e da bilheteria, sendo que esta semana a mais da Mostra esperamos receber todos aqueles que ainda não puderam nos visitar”, afirma Luciana.

Entre as novidades deste ano está o Clube Casa Nova, um espaço onde até o dia 27 de outubro os expositores irão apresentar mini palestras gratuitas sobre os temas de seus ambientes. Além disso, o Varanda Café Pinot – espaço funcional do evento – une o público da Mostra com o do Beiramar Shopping, tornando-se ótimo pretexto para uma pausa no passeio para apreciar deliciosos cafés e doces artesanais. A cantina San Geovese veio diretamente de Santo Antônio de Lisboa para a Mostra e oferece jantares sofisticados e deliciosos.

Inovações e ousadia marcaram esta edição da Mostra, como a ideia trazida pelo curador da Casa Nova, o arquiteto Abreu Junior, que apresenta quatro apartamentos completos de três construtoras catarinenses, fazendo do evento o único do Brasil a ter réplicas fiéis de seus empreendimentos. “Com tantas características novas, a expectativa é que a 11ª Mostra Casa Nova seja ainda melhor, mas enquanto esta não chega, o ideal é aproveitar o evento deste ano até o dia 06 de novembro, no piso G3 do Beiramar Shopping”, diz Abreu.

A Mostra Casa Nova 2011 tem a organização da RBS Eventos, coordenação de Carlos Lopes e curadoria de Abreu Jr. Apresentação Gás natural residencial SC Gás; patrocínio ACCR Construções, Pedra Branca, WOA Empreendimentos Imobiliários, Beiramar Shopping, Condicionadores de ar Komeco e GVT. Apoio Beco Castelo, Ford Dimas, KoerichTop, Porto Bello Shop Santa Mônica e Rossi Incorporadora e Construtora. A realização é do Diário Catarinense.

SERVIÇO

Mostra Casa Nova 2011 – Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo

Quando: de 29 de setembro a 30 de outubro (evento prorrogado até 06 de novembro)

Onde: G3 do Beiramar Shopping (Florianópolis – SC)

Horário: terça a domingo, das 14h às 21h

Ingressos:

Inteira (sábados, domingos e feriados)

20,00

Inteira (terça a sexta)

14,00

Idoso / estudante (Sábados, domingos, feriados)

10,00

Idoso / estudante (terça a sexta)

7,00

Clube do assinante (sábados, domingos e feriados)

10,00

Clube do assinante (terça a sexta)

7,00

Passaporte Acesso Livre

50,00

Informações: mostracasanova@diario.com.br ou (48) 9907-6177

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img