18.1 C
fpolis
segunda-feira, setembro 27, 2021
cinesytem

Mostra fotográfica abre programação do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença 2011

spot_img

Mostra fotográfica abre programação do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença 2011

spot_img

Evento acontece no Shopping Beiramar de 16 a 27 de março

No próximo dia 16, será lançada, no Shopping Beiramar, a Mostra Fotográfica do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença, uma iniciativa da Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF/Mulher). A Mostra contará com a exposição de fotos das 15 finalistas da edição 2010 do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença.

Na mesma ocasião, também será realizado o Encontro com Vencedoras, que vai reunir as três ganhadoras do Prêmio na edição anterior: Joseli de Almeida Ulhôa Cintra, diretora da Açoriana Turismo e presidente do Florianópolis Convention & Visitors Bureau (Categoria Negócios), Thaise Costa Guzzatti, agrônoma e assessora técnica da Associação de Agroturismo Acolhida na Colônia (Categoria Terceiro Setor) e Silvana Bernardes Rosa, professora da Udesc (Categoria Poder Público). A mediadora do encontro será a colunista social Luiza Gutierrez. De acordo com a coordenadora da Câmara da Mulher Empresária, Maria Cecília Gondran, o encontro tem como objetivo promover uma troca de experiências entre as vencedoras.

Uma das candidatas da edição anterior, a cantora Miriam Braga, fará uma apresentação sólo instrumental para animar a abertura. O evento conta com o apoio do Shopping Beiramar, Studio A3 Fotografias, Demaju Hair Life e quem assina o projeto arquitetônico é a renomada arquiteta Claúdia Couto. O Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença tem o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários, Porto Seguro Companhia de Seguros, Stúdio A3 Fotografias e ainda tem o apoio do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) e da Bergerson Joalheiros.

Serviço

O quê? Mostra Fotográfica Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença
Quando? 16 a 27 de março
Onde? Shopping Beiramar – Praça de Exposições – Piso L1
Quanto? Entrada franca

As 15 finalistas homenageadas

Negócios

Bernadete Batalha Batista
Helena Becke Machado Fretta
Ivana Rubia Henn
Joseli de Almeida Ulhôa Cintra
Marta Rinaldi Muller

Poder Público

Carmem Beatriz Garcia Igiski
Maria Aparecida Caitano
Marilu Lima de Oliveira
Michele Alves Correa Rodrigues
Silvana Bernardes Rosa

Terceiro Setor

Arlete Carminatti Zago
Liduine Elvira Madlener
Márcia Noemia de Camargo Lange Rila
Maria Gertrudes da Luz Gomes
Thaise Costa Guzzatti

Sobre o Prêmio

Lançado em 2010, o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença tem como objetivo selecionar e premiar relatos de vida de mulheres que se destacaram nas categorias do Poder Público, Negócios e Terceiro Setor. Na edição anterior, foram 48 inscritas, sendo 21 no Terceiro Setor, 17 em Negócios e dez no Poder Público. As inscrições para essa edição abrem em abril e o lançamento oficial 2011 está marcado para o dia 31 de março, na Alameda Casa Rosa, com palestra da empresária Sônia Hess de Souza, da Dudalina.

spot_img
spot_img

Leia mais