16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mostra multimídia com duração de 24 horas “Diálogos efêmeros”

spot_img

Mostra multimídia com duração de 24 horas “Diálogos efêmeros”

spot_imgspot_img

De 26 a 27 de novembro, sexta-feira e sábado, será realizada a mostra multimídia Diálogos efêmeros, que tem curadoria das alunas Andreza Gomes, Cláudia Bär, Letícia Jorge e Vanessa Bortucan, do curso de Artes Visuais do Centro de Artes da UDESC. O evento acontece no bairro de Coqueiros, em Florianópolis, e terá duração de 24 horas, com início às 20h do dia 26 e encerramento às 20h do dia 27.

A exposição, criada a partir das disciplinas de Agenciamentos Culturais e Imagem e Movimento, ministradas pelo professor Diego Rayck, reúne trabalhos dos artistas Camila Sposati, Lucas Kinceler, Roberta Tassinari e Sérgio Beck. “A proposta de Diálogos efêmeros é mostrar multimídias que se dispersam por 24 horas”, explica uma das curadoras, Letícia Jorge.

De acordo com a divulgação do evento, a exposição aborda o tema do efêmero. “Abro os olhos e vejo um mundo em minha volta. Abro os olhos e não vejo nada. Pisco três vezes, e as formas mudam. Fecho os olhos, lembro do que vi. Fecho os olhos, esqueço. A fragilidade de um momento; um rastro de um tempo; a constante metamorfose; Efêmero. A imagem latente no tempo que dialoga com o espaço, um movimento, ritmo contínuo- aparecimento e desaparecimento”.

A mostra tem entrada franca e aberta ao público, mas os interessados em visitá-la devem entrar em contato pelo email: dialogosefemeros@gmail.com ou pelo telefone (48)99464599.

Serviço

“Diálogos Efêmeros” – Mostra Multimídia 24 horas
Abertura: 26/11 às 20h
Encerramento: 27/11 às 20h
Local: Rua Des. Pedro Silva, 2100. Apto 401, bloco B – Bairro: Coqueiros – Fpolis/SC
O evento é gratuito e aberto ao público.
Interessados em visitar devem entrar em contato pelo email: dialogosefemeros@gmail.com pelo telefone (48)99464599.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img