21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

MPB é o ritmo deste final de semana no Sábado Musical

spot_img

MPB é o ritmo deste final de semana no Sábado Musical

spot_imgspot_img

A dupla Jack & Ruy fará apresentações gratuitas nas lojas da Livrarias Catarinense em Florianópolis

O Sábado Musical da Livrarias Catarinense se tornou tradicional entre os apreciadores da boa música. As apresentações realizadas nas duas unidades da rede na capital atraem um público diversificado, que busca descontração no início do final de semana.

Neste sábado, dia 26 de novembro, a trilha sonora do projeto será embalada pela dupla Jack & Ruy, com um pocket show de voz e violão. Juntos desde 1984, Jack Moa e Ruy Vanti há 27 anos se revezam entre ensaios, shows, composições, viagens e gravações em diversas cidades.

Em 1992, gravaram seu primeiro trabalho, intitulado Naturalmente Simples, uma obra independente e repleta de composições próprias e inéditas. Influenciado por Beto Guedes, Flávio Venturini, 14BIS, Nei Lisboa, James Taylor, entre outros, o trabalho da dupla se reflete nas conquistas de sua carreira – os dois músicos, além de premiados em festivais, já fizeram a abertura de shows de cantores renomados, como Milton Nascimento

O repertório de Jack & Ruy, com músicas autorais e clássicos da MPB, será apresentado a partir das 11 horas na Megastore da Livrarias Catarinense, no calçadão da Felipe Schmidt, e às 17h30 na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping. Os shows são abertos ao público.

Serviço

Sábado Musical – Jack & Ruy

Local:

Megastore da Livrarias Catarinense – Rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, das 11h às 13h.

Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, Centro, das 17h30 às 19h30.

Quando: 26/11, sábado.

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3271.6001 | www.livrariascatarinense.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img