18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

MPB, geleias artesanais, vinhos, ostras e sucos para degustação na 4ª Vitrine SEBRAE

spot_img

MPB, geleias artesanais, vinhos, ostras e sucos para degustação na 4ª Vitrine SEBRAE

spot_imgspot_img

Até 20 de fevereiro produtores e artesãos de Santa Catarina estarão expondo e comercializando seus produtos no vão central do Beiramar Shopping na 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & ArteCatarina. O evento é promovido pelo SEBRAE/SC e tem como objetivo promover, divulgar e comercializar produtos catarinenses, visando à geração de trabalho, renda e sustentabilidade para as unidades produtivas envolvidas. Além disso, propiciar o acesso desses produtos e de seus produtores ao mercado.

Quem circula pela mostra encontra diariamente atrações gastronômicas e musicais e a MPB será o mote desta semana. Na terça-feira, dia 08, Chico Peixoto, voz e violão e Marcelo Mello, violino e viola. A dupla apresentará releituras de clássicos da música popular brasileira.

Chico Peixoto iniciou seus estudos musicais aos 15 anos, contudo sua profissionalização só aconteceu em 1992 quando começou a tocar em bares e hotéis de Florianópolis. Marcelo Mello começou seus estudos na Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Foi bolsista da Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre. Atualmente é professor de violino e instrumentista na área de música popular brasileira.

Já na quinta-feira, dia 10, a dupla Luciano Postal e Daniel Bez, componentes do Folk a Dois, comandará o melhor do folk, pop e rock internacional em versões acústicas na 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & ArteCatarina.

O cronograma de degustações, elaborado para que o público possa conhecer os produtos do agronegócio que estão sendo comercializados na mostra e aproximar os produtores do consumidor final, nessa semana terá geleias, sucos, ostras, truta, salmão, vinhos e espumantes. Segue o calendário:

07/02 – Kranz Geleias

08/02 – Muza Brazil e Suco de Uva Erpo

09/02 – Marithimu’s (frutos do mar)

10/02 – Progoethe e Vitivinícola Urussanga

As degustações acontecem diariamente às 19hs. A 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & ArteCatarina será realizada até 20 de fevereiro no vão central do Beiramar Shopping, diariamente das 14 às 22hs. A entrada é gratuita.

Serviço

O quê: 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & ArteCatarina

Onde: Vão central do Beiramar Shopping

Quando: até 20 de fevereiro de 2011

Horário: das 14h às 22h

Entrada gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img