17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Música e gastronomia no Ponto de Vista Bar e Restaurante

spot_img

Música e gastronomia no Ponto de Vista Bar e Restaurante

spot_imgspot_img

Os frequentadores do Ponto de Vista podem aproveitar as noites no restaurante, localizado na Praia Mole, para mais do que degustar os famosos pratos do cardápio: nas noites de quinta a sábado, a partir das 21h30, o local abre espaço para pocket shows com artistas da região.

Na quinta-feira, dia 17, a dupla Fidel Pinero & Glauco Valença apresentam o pocket show “Noite de Jazz e Bossa Nova”, com repertório influenciado por lendas como Miles Dives, BB King, Baden Powell, Toquinho, Heraldo do Monte e Tom Jobim.

Sexta-feira, dia 18, os músicos Fidel Pinero e Glauco Valença se apresentam ao lado do compositor Guinha Ramires no “Projeto Tarrafada Musical”, com interpretações de canções instrumentais de jazz, bossa nova e MPB.

Para fechar a agenda semanal de shows do Ponto de Vista Bar e Restaurante, a cantora Iara Germer, ao lado do pianista Sito Lozzi e do baterista Gilnei Ferreira, apresenta no próximo sábado o show “Tem Bossa no Samba”. O repertório inclui duas importantes vertentes da música brasileira, a bossa e o samba, expressas nas interpretações de canções de Vinícius de Moraes, Toquinho, Cartola, João Bosco, entre outros ícones nacionais.


Serviço

Ponto de Vista Bar e Restaurante

Endereço: Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, 1747, Praia Mole, em Florianópolis.

Informações: (48) 3232-5207 | www.pontodevista.net

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img