21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Músicos e personalidades estrelam campanha de fim de ano do Grupo RBS

spot_img

Músicos e personalidades estrelam campanha de fim de ano do Grupo RBS

spot_imgspot_img

Com gravações feitas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, filme traz música Vida cantada por vozes conhecidas do público



A partir desta sexta-feira (16), o público pode assistir à nova campanha de final de ano do Grupo RBS. Com gravações realizadas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o filme traz a música-tema de final de ano da empresa, Vida, na voz de músicos conhecidos e de personagens das cidades. A mensagem final é “Que no próximo ano o desejo de uma vida melhor cresça dentro de todos nós”.

Participaram das gravações Armandinho, Rô Conceição, Guga Kuerten e Dazaranha, Duca Leindecker, Claus e Vanessa, Thedy Corrêa e Yamandu Costa. Em locações características de Porto Alegre e Florianópolis, eles gravaram a canção já conhecida de gaúchos e catarinenses no final do ano.

Os artistas Dudu do Banjo e Valdir Agostinho, de Florianópolis, e Zé da Folha e banda Blue Grass, de Porto Alegre, também têm participações. Imagens de profissionais da empresa encerram o filme: 78 colaboradores e filhos, vindos de diversas cidades do RS e SC, foram reunidos para a gravação da cena final do filme, realizada na Praça do Dmae, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Você pode assistir ao filme pelo site do Grupo RBS (www.gruporbs.com.br) e pelo Facebook (www.facebook.com/gruporbs).

A campanha

Criada pela agência DM9 DDB, a nova campanha foi produzido pela Estação Elétrica e pela Jinga, e o filme teve direção de Rene Goya Filho. As peças serão veiculadas nos jornais, rádios, TVs, clicRBS e zerohora.com.

O jingle Vida foi composto em 1985, em Porto Alegre, por Ricardo Garay e Carlos Ludwig, a pedido do Grupo RBS. Desde então, a música marca as campanhas de passagem de ano da empresa, apresentada com diferentes arranjos, interpretações e leituras. Para gaúchos e catarinenses, a canção remete às celebrações desta época.

Confira a letra:

Vida é chuva, é sol, uma fila, um olá
Um retrato, um farol, que será que será
Vida é o filho que cresce
Uma estrada, um caminho
É um pouco de tudo, é um beijo, um carinho

É um sino tocando, uma fêmea no cio
É alguém se chegando, é o que ninguém viu
É discurso, é promessa, é um mar, é um rio

Vida é revolução, é deixar como está
É uma velha canção, Deus nos deu, Deus dará
Vida é solidão, é a turma do bar
É partir sem razão, é voltar por voltar

Vida é palco, é platéia, é cadeira vazia
É rotina, odisséia, é sair de uma fria
É um sonho tão bom, é a briga no altar

Vida
É o grito de gol
É um banho de mar
É inverno e verão
Vida
É mentira, é verdade
E quem sabe a vida
É da vida a razão

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img