21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Natal 2011 do Beiramar Shopping começa no dia 09 de novembro

spot_img

Natal 2011 do Beiramar Shopping começa no dia 09 de novembro

spot_imgspot_img

Papai Noel chegará ao empreendimento na próxima quarta-feira ao som do Vivace Coral

A pouco mais de um mês para o Natal, o Beiramar Shopping apresenta sua decoração e campanha de final de ano com a chegada do Papai Noel na próxima quarta-feira, dia 09 de novembro. Para receber o bom velhinho, o Vivace Coral – formado por jovens voluntários da Igreja Adventista Central de Florianópolis – fará um show à parte, cantando e encantando o público infantil e adulto a partir das 19h30. Uma das mais esperadas atrações da noite será a versão da música When Love Came Down de Gary Rhodes.

Neste ano, a decoração natalina do Beiramar traz o tema ‘Jardins de Natal’, que estará no vão central e em lounges espalhados pelo shopping. Uma grande árvore de Natal, bem como anjos e esquilos, remetem à data com originalidade e descontração. Como de costume, os bonecos dos jardins são animados e interagem com o público, chamando ainda mais a atenção dos visitantes.

O gerente de marketing do shopping, Julio Geesdorf, afirma que durante o último Natal, o crescimento do estabelecimento girou em torno de 12%. “A expectativa é de que neste ano o aumento seja de 15%, pois agora temos o cinema, o novo Imperatriz Gourmet e uma expectativa positiva dos lojistas”, comenta Geesdorf.

SERVIÇO

O que: chegada do Papai Noel

Onde: Beiramar Shopping

Quando: 09 de novembro de 2011

Horário: 19h30

EVENTO GRATUITO

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img