19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Natal de Florianópolis vai valorizar o Centro da cidade

spot_img

Natal de Florianópolis vai valorizar o Centro da cidade

spot_imgspot_img

A programação natalina começa no dia 05 de dezembro

De 05 a 23 de dezembro, a Ilha da Magia será transformada na Ilha do Papai Noel! Espetáculos de música, cores e fantasia farão o público sentir o verdadeiro clima de Natal. Neste período, duendes, gnomos, estrelas, sinos e, é claro, o Papai Noel estarão por todos os cantos desta terra encantada!

A Prefeitura Municipal de Florianópolis mais uma vez conta com o apoio da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis e com a ACIF – Associação Comercial e Industrial de Florianópolis. O evento como um todo está orçado em cerca de R$1.400.000,00, sendo R$1.000.000,00 da Prefeitura Municipal, e o restante das associações.

A programação natalina começa no dia 05 de dezembro, às 19 horas, quando acontecerá a inauguração da iluminação e decoração de Natal da cidade, com a chegada do Papai Noel. O evento acontecerá no Largo da Catedral.

A novidade deste ano é o resgate do Centro da cidade. A Prefeitura Municipal priorizou o “coração” de Florianópolis para concentrar grande parte da programação de Natal.”A idéia é trazer as atrações para as pessoas e não o contrário, por isso, nada melhor do que fazer em um local onde circulam mais de 300.000 pessoas por dia”, explicou o Secretário Municipal de Turismo, Vinícius Lummertz.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img