21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Natal do Iguatemi Florianópolis terá duendes, sorteio de carro e brindes no formato Comprou, Ganhou

spot_img

Natal do Iguatemi Florianópolis terá duendes, sorteio de carro e brindes no formato Comprou, Ganhou

spot_imgspot_img

Abertura oficial será no feriado do dia 15 de novembro, a partir das 19h, com a chegada do Papai Noel

O Shopping Iguatemi Florianópolis inaugura oficialmente sua decoração de Natal no feriado do dia 15 de novembro, a partir das 19h, com o tema Expresso de Natal. Para receber o Papai Noel, a produção convidou “duendes” que serão encarregados de finalizar a decoração temática, colocar os presentes na árvore, instalar luminárias especiais e entreter a criançada para o momento mais esperado: a chegada do velhinho. Haverá apresentação de corais e a performance teatral “A Estrelinha e os Duendes Trapalhões”.

A decoração privilegia o lúdico. Além da imensa árvore, que chega a 15 metros de altura, as crianças poderão conferir o Expresso do Papai Noel, que vai levar os clientes do Shopping por uma viagem interativa e sensorial incrível. O expresso é um vagão em tamanho real que acomodará até 16 “passageiros”. Um boneco em tamanho real de Papai Noel será o condutor.

O passeio será uma viagem a um mundo encantado de Natal onde os “passageiros” poderão ver por janelas virtuais toda a paisagem. As “janelas” são tela de LCD full HD bem como as janelas frontais, que criam um incrível realismo, completado por animação digital especialmente criada e desenvolvida para o projeto. No expresso, as crianças ouvem histórias de Natal contadas pelo próprio Noel e brincam com os flocos de neve que caem no trem.

A partir do dia 21, será a vez do projeto “Árvore dos Sonhos”, que presenteia milhares de crianças atendidas pela Pastoral da Criança, Casa da Criança, Lar Recanto do Carinho, Associação Gente Amiga e Creche Vó Inácia. Este é o quinto ano da ação, que tem árvores espalhadas pelos corredores do piso L2, com nome, idade e entidade da criança. Para participar, o cliente retira um dos cartões, compra um presente e entrega no posto de recebimento. A equipe da Árvore dos Sonhos se encarrega de embalar o presente e fazer com que ele chegue às mãos de cada criança antes do Natal. A entrega é feita pelo próprio Papai Noel.

Sorteio de carro e brindes

De 28 em diante, começam também duas grandes ações para alavancar público e vendas no período mais importante do comércio. Os clientes do Iguatemi Florianópolis vão poder concorrer ao sorteio de um carro e também trocar notas fiscais por presentes, na tradicional Promoção Comprou-Ganhou Iguatemi, que este ano tem a parceria de uma marca internacional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img