16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Natal Luz Havan traz show gratuito do Skank para Florianópolis

spot_img

Natal Luz Havan traz show gratuito do Skank para Florianópolis

spot_imgspot_img

A rede de lojas de departamentos Havan realiza no próximo domingo, dia 27 de novembro, em Florianópolis, o Natal Luz Havan 2011. O mega evento, que terá início às 20 horas, acontece em frente à filial da Via Expressa e é totalmente gratuito. A atração principal da Natal Luz será a banda de pop rock nacional Skank.

Os talentos regionais DJ Júlio Torres e Amon Lima fazem a abertura da noite, que contará ainda com a presença do Robô Havan, com 2,3 metros de altura. Milhares de lâmpadas contornando a fachada da loja serão acesas. A chegada do Papai Noel e um show de fogos de artifício completam a programação.

A banda Skank encerra a noite, com os hits de sucesso de sua carreira, como “Sutilmente”, “É uma Partida de Futebol” e “Vou Deixar”, além das músicas que compõem o novo álbum: “Multishow ao Vivo – Skank no Mineirão”.

Skank em Florianópolis

A última apresentação do Skank em Florianópolis foi em 2009, durante o “Planeta Atlântida”. O tecladista da banda, Henrique Portugal, falou sobre a expectativa da banda para o show. “Faz um bom tempo que nós fizemos um show em Florianópolis. Já estava na hora do Skank fazer parte de um evento como este. Como estamos divulgando o nosso álbum “Multishow ao Vivo – Skank no Mineirão” o repertório é bastante conhecido e o público pode se preparar pra cantar, participar e se divertir muito!”

Portugal falou ainda da ligação da banda com Santa Catarina. “O Skank tem um carinho muito especial com o público catarinense. Depois de Minas Gerais, Santa Catarina foi o primeiro estado a gostar das nossas músicas, muito antes do resto do Brasil”, frisou.

Atrações do Natal Luz Havan Florianópolis 2011

Dia 27 de novembro, a partir das 20 horas, em frente à filial da Via Expressa (Rodovia Br 282, 3700 – Capoeiras)

 DJ Júlio Torres e Amon Lima
 Contagem regressiva
 Participação do Robô Havan
 Acendimento das luzes
 Chegada do Papai Noel
 Show de fogos de artifício
 Skank

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img