20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

ND Online mostra bons números de acessos

spot_img

ND Online mostra bons números de acessos

spot_imgspot_img

Em pouco mais de dois meses de existência, portal da internet fideliza mais de 150 mil leitores mensais

O ND Online, portal de informações do jornal Notícias do Dia, tem foco no jornalismo hiper local, de interesse do leitor de Santa Catarina que busca informação rápida, precisa e confiável.

Desde o início de suas atividades, em 15 de dezembro do ano passado, o portal já produziu e mantém em arquivo acessível mais de cinco mil matérias jornalísticas, a grande maioria cobrindo acontecimentos importantes de SC, sem se descuidar do que passa no País e no mundo.

Em pouco mais de 60 dias no ar o ND Online já fideliza uma audiência superior a 150 mil leitores mensais, devendo dobrar este número nos próximos 60 dias.

O ND Online é produzido simultaneamente por centenas de jornalistas de Notícias do Dia, todos trabalhando de forma integrada para levar a melhor informação aos leitores, estejam estes na web ou lendo o jornal impresso.

A intranet, que dá suporte ao portal, conta com 142 profissionais aptos a trabalhar o conteúdo online em tempo real de qualquer lugar onde disponha de dispositivo conectado a internet.

O conteúdo do ND Online utiliza recursos de inteligência semântica e é 100% dinâmico e indexado, permitindo ao leitor encontrar facilmente qualquer informação de interesse e outros assuntos relacionais.

O portal do Notícias do Dia conta ainda com uma parceria com o R7.com, da Rede Record. Isto ampliará a cobertura de assuntos nacionais agregando ainda mais valor ao nosso foco nos assuntos locais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img