18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Noivas são retratadas em exposição durante o mês de maio em Florianópolis

spot_img

Noivas são retratadas em exposição durante o mês de maio em Florianópolis

spot_imgspot_img

Exposição inova tela interativa e traz fotos do fotógrafo Chrístopher Alisson

Até o dia 31 de maio a Megastore da Livrarias Catarinense apresenta ao público uma exposição direcionada especialmente para os casais que sonham ou vivenciaram este momento tão especial da vida a dois: o dia do casamento. A exposição Noivas, que apresenta uma seleção de fotos do fotógrafo Chrístopher Alisson.

Inspirado pela magia e o encanto do matrimônio, Chrístopher fotografa casais desde 2002, sempre buscando expressar por meio de suas fotos a cumplicidade e felicidade dos casais retratados. Sua participação em cursos específicos para fotografia de casamento, como o Wedding Brasil, e a qualidade dos trabalhos realizados rendeu ao fotógrafo florianopolitano o status de um dos melhores profissionais do segmento no estado.

Devido ao extenso portfólio do artista, uma solução inovadora está sendo usada durante a exposição: uma tela de plasma exibe uma sequência contínua de fotografias, e fica exposta como se fosse uma espécie de quadro vivo, em “mutação” durante todos os dias da mostra.

Além da tela interativa, outras seis fotografias estarão a disposição do público, que gratuitamente pode visitar a exposição Noivas durante o mês de maio na Megastore da Livrarias Catarinense.

Sobre o artista

Chrístopher Alisson é natural de Florianópolis/SC e atua como fotógrafo a quase dez anos. Iniciou sua carreira fazendo a cobertura de festas infantis e eventos de pequeno porte. Após começar a trabalhar em casamentos, o fotógrafo passou a aprimorar sua técnica com o auxílio de cursos e profissionais renomados, fato decisivo para o aperfeiçoamento do olhar e do estilo tão marcantes nas fotografias de Chrístopher.

Atualmente cursa a faculdade de Tecnologia em Fotografia e ministra o workshop “Fotografia de Casamento”, direcionada para acadêmicos e profissionais relacionados ao ramo de fotografia e eventos.

Sobre o evento

A exposição Noivas permanece aberta ao público, com entrada gratuita, até 31 de maio, de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h ás 16h, na Megastore da Livrarias Catarinense, Rua Felipe Schmidt, nº 60, no Centro de Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6000.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img