19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Notícias do Dia lança novo guia de lazer da Grande Florianópolis

spot_img

Notícias do Dia lança novo guia de lazer da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

O caderno “Programe-se” terá distribuição gratuita em bares, restaurantes, casas de espetáculo e pontos de circulação de grande público

A partir de hoje (11) o jornal Notícias do Dia conta com um novo guia de todas as atividades e eventos artísticos e culturais da Grande Florianópolis. O caderno “Programe-se” irá circular semanalmente, todas as quintas-feiras, com dicas sobre apresentações musicais, exposições, peças teatrais, festas, filmes em cartaz nos cinemas e muito mais.

A estreia do “Programe-se” desta semana traz destaque na capa a presença da cantora Ivete Sangalo no Folianópolis, que começa nesta sexta-feira, na capital.

O guia semanal é totalmente impresso em cores, com oito páginas produzidas pela redação do Notícias do Dia. Além de circular dentro do jornal, com informações de todos os eventos realizados de quinta a domingo, terá distribuição gratuita em bares, restaurantes, casas de espetáculo e pontos de circulação de grande público.

O Programe-se faz parte da nova proposta editorial do jornal. Lançada na edição do último sábado, junto ao novo projeto gráfico, que modernizou o visual do Notícias do Dia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img