23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Nova Havan de Florianópolis recebe 30 mil pessoas no primeiro final de semana

spot_img

Nova Havan de Florianópolis recebe 30 mil pessoas no primeiro final de semana

spot_imgspot_img

Os moradores da Grande Florianópolis compareceram em peso na inauguração da Havan de Florianópolis, na Avenida Rio Branco, no último sábado, dia 12. Só durante o primeiro final de semana (sábado e domingo), 30 mil pessoas vieram conhecer e fazer compras na nova filial.

A loja impressiona pelo tamanho, beleza, conforto e variedade de produtos. Conta com oito mil metros quadrados, estacionamento coberto com capacidade para 200 vagas e mais de 100 mil itens de produtos, nos setores de moda, cama/mesa/banho, bazar, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre outros. A abertura da filial promoveu a geração de 200 empregos na cidade.
A Havan investiu R$ 15 milhões na instalação desta loja, seguindo o novo padrão adotado nas últimas filiais da rede, que alia modernos conceitos de arquitetura de varejo e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais.

A filial da Avenida Rio Branco faz parte dos planos de expansão da rede na Grande Florianópolis, onde tem lojas na Via Expressa, no Floripa Shopping e em Palhoça. São José também está no projeto da rede, onde está construindo uma loja em Barreiros, às margens da BR-101.

“A loja da Avenida Rio Branco já é um sucesso. Nossas expectativas para a região agora estão voltadas para a implantação da mega loja em São José, completando cinco filiais na Grande Florianópolis e 1,2 mil empregos gerados”, ressalta Luciano Hang, diretor-presidente da Havan.

A filial de São José terá nove mil metros quadrados, divididos em dois pisos. No inferior funcionará o estacionamento, com 250 vagas, e no superior, a loja, num investimento de R$ 20 milhões. Com a abertura da filial, prevista para julho, a Havan irá gerar 200 empregos para a cidade.

Completando os planos da Havan para a região, a loja da Via Expressa, no bairro Capoeiras, será totalmente modernizada, nos próximos meses, seguindo o novo padrão de lojas da rede. A Havan está presente em Florianópolis desde 2002.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img