27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Nova Label Party nas vésperas do Réveillon promete incendiar a Ilha da Magia

spot_img

Nova Label Party nas vésperas do Réveillon promete incendiar a Ilha da Magia

spot_imgspot_img

Com a chegada do fim do ano, a agenda de festas se intensifica na capital catarinense. O sol, calor e as belas paisagens da Ilha da Magia são o cenário perfeito para grandes festas, que reúnem um público bonito e sedento por diversão – dos quatro cantos do mundo. A DELEITE já chega como promessa de ser uma das noites mais badaladas e originais do mês de dezembro. Marcada para o dia 29, nas vésperas do Réveillon, a balada é uma promoção conjunta de Eduardo Albani e Duda Hering – o primeiro a frente do Jivago Lounge, em Florianópolis, e o segundo responsável pelo sucesso de festas como a Café com Vodka na noite paulistana.

Um dos diferenciais da festa será a localização. A DELEITE terá como palco o recém inaugurado Espaço Cinemá, no centro empresarial Corporate Park, nas margens da rodovia SC 401 (que liga o centro a praias como Jurerê Internacional). O evento tem expectativa de público de 1000 pessoas, com início para as 23h.

A temática da festa terá como inspiração as festas da Espanha, desde a parte visual até a artística. Performances especiais de acrobatas e dançarinas diretamente da ilha de Ibiza e um time de DJs digno das melhores noites do verão europeu. Como headliner do line-up, a DELEITE apresenta o DJ Nacho Chapado, natural de Barcelona e referência da House Music no circuito GLS da música eletrônica.

DJ e produtor, Nacho já integrou o casting da Matinee Group, referência de bom gosto e festas apoteóticas. Suas produções, sempre muito dançantes e recheadas de vocais sensuais, conquistaram as pistas da Espanha, Itália, França e outros países. Ouça as produções mais recentes do DJ em www.myspace.com/nachochapado. Completando a escalação da noite, outros dois nomes que são referência na cena: DJ Patrício (residente Jivago Lounge) e Mauro Mozart (Belo Horizonte).

A festa será divida em: área VIP (mezanino), com seis camarotes exclusivos, e piso térreo, com a pista principal. E ainda espaço para massagens by Shiatsu Mi Ma. A infra-estrutura do evento prevê estacionamento com segurança para até 400 carros. Recebendo os convidados, a hostess Queli Moura (dos saudosos tempos do Ibiza Club, de Balneário Camboriú, e atualmente residente na ilha espanhola de Ibiza).

Mais informações: (48) 9986-0971 // www.festadeleite.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img