23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Nova petshop traz para Florianópolis produtos saudáveis para cães e gatos

spot_img

Nova petshop traz para Florianópolis produtos saudáveis para cães e gatos

spot_imgspot_img

Nova petshop de Floripa, a Patas e Bigodes, traz para a cidade comida natural e produtos saudáveis para cães e gatos

Depois de sair em busca de produtos para Frida e Hugo, os cães de estimação, o casal Eliza e Lucas percebeu uma lacuna no mercado de produtos e serviços para pets em Florianópolis. Faltava, na cidade, um lugar onde eles pudessem encontrar alimentos e produtos mais saudáveis para seus amigos.

Foi aí que surgiu a Patas e Bigodes, uma loja onde donos de cães e gatos exigentes com a alimentação de seus animais e preocupados com a conservação do meio ambiente poderão encontrar atendimento especializado e produtos exclusivos.

São brinquedos, produtos biodegradáveis de higiene e limpeza, caminhas e roupinhas confeccionadas com material reaproveitado e tecido pet reciclado, repelentes naturais, comedouros atóxicos, areia de gato biodegradável, entre tantos outros produtos que trazem melhor qualidade de vida para cães e gatos.

Comida Natural traz inúmeros benefícios para os animais

A Patas e Bigodes apresenta, com exclusividade em Santa Catarina, a comida natural para cães balanceada, rica em vitaminas e proteínas – a Pet Delícia. Produzida no Rio de Janeiro e elaborada por especialistas em nutrição animal e zootecnistas. Não contem conservantes, corantes, e nenhum outro ingrediente artificial.

Para os especialistas, a comida natural traz inúmeros benefícios para os animais, como alívio do sistema digestivo, pelagem mais bonita, volume de fezes menor e urina mais clara. Além disso, a comida natural torna a limpeza dos dentes dos animais mais fácil, evitando o mau hálito. Comida natural é mais gostosa e deixa os bichanos muito mais saudáveis.

A Patas e Bigodes abre as portas no sábado, 03 de setembro, com degustação da Pet Delícia durante a manhã. A loja fica na Rua Manoel Isidoro da Silveira, 450, Lagoa da Conceição.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img