19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Nova vistoria realizada em Jurerê Internacional

spot_img

Nova vistoria realizada em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

A Foundation for Environmental Education -FEE e o Instituto Ambiental Ratones -IAR revelaram-se otimistas em relação ao certificado Bandeira Azul para a próxima temporada.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis por meio de suas Secretarias, não mediu esforços para a obtenção do prestigiado certificado internacional,sendo a única prefeitura a recebê-la na América Latina,certificado este,extremamente rigoroso no cumprimento de seus critérios de avaliação.

Um dos critérios a serem reforçados é o da educação ambiental,o que já esta havendo por meio da parceria entre a Comcap e a Fundação do Meio Ambiente com funcionarios de ambos os órgãos representando um casal de nativos da ilha,interagindo na orientação junto aos banhistas sobre o referido tema,o que vem produzindo resultados positivos nesta maneira inusitada e criativa de abordagem do tema.

Na tarde da última terça-feira aconteceu a reunião com os principais atores do processo,entre eles o Secretário Rauen que é o representante da Prefeitura, produzindo assim diretrizes para a nova obtenção do certificado internacional pela PMF para a próxima temporada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img