24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Novo cenário do Jornal do Almoço é aprovado pelo público da Grande Florianópolis

spot_img

Novo cenário do Jornal do Almoço é aprovado pelo público da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Programa de estreia do novo cenário registra 18,99 pontos audiência, 3,1 pontos a mais do que na semana anterior

As mudanças no cenário do Jornal do Almoço agradaram ao telespectador da Grande Florianópolis. A edição de estreia do novo visual do programa, nesta segunda-feira (22), registrou 18,99 pontos de audiência e 50,62% de share. Apresentado por Laine Valgas, Mário Motta e Márcia Manfro, o programa relembrou fatos marcantes de sua história ao longo de 31 anos. As novidades atraíram a atenção do público, que garantiu o aumento dos índices durante a exibição. Foram 3,1 pontos de audiência acima da média verificada na semana anterior quando registrou 15,89 pontos.

As novidades

As mudanças foram implementadas nos estúdios das seis emissoras da RBS TV em Santa Catarina e nas 12 praças do Rio Grande do Sul, com ênfase para a informalidade e a interatividade, aproximando o programa ainda mais do seu público. Tecnologia, simplicidade e versatilidade são os destaques dos novos cenários. Um supertelão com touch screen e computadores de mão do tipo tablet para os apresentadores são algumas das inovações.

FONTE: IBOPE| MWP| GRANDE FLORIANÓPOLIS | 15 A 22 DE NOVEMBRO DE 2010 | TABELA DE PROGRAMAÇÃO – FAIXA HORÁRIA JORNAL DO ALMOÇO | AUDIÊNCIA E PARTICIPAÇÃO DE AUDIÊNCIA DOMICILIAR| TLE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img