24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Novo Centro de Atendimento ao Turista em Florianópolis

spot_img

Novo Centro de Atendimento ao Turista em Florianópolis

spot_imgspot_img

Prefeitura de Florianópolis, através do Secretário de Turismo, Homero Gomes, reforça estrutura para receber o turista na temporada.

A cidade de Florianópolis se prepara para receber em torno de 1 milhão de turistas na temporada de verão que começa no dia 26 de dezembro, logo após o Natal. Para garantir a boa recepção e todo o suporte aos visitantes, a Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Turismo, assinou nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, um convênio juntamente com o Polícia Rodoviária Estadual e a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, a Acif, para a implantação de um Centro de Atendimento ao Turista no Norte da Ilha.

O novo CAT funcionará no prédio desativado da PRE, na SC-401, logo após o pedágio. De acordo com Doreni Caramori Junior, presidente da Acif, a ativação do posto de informações turísticas deverá acontecer no dia 24 de dezembro, dois dias antes do começo da alta temporada.

O secretário de turismo, Homero Gomes, destacou que a região da implantação do CAT recebe cerca de 80% do fluxo de turista e possui 70% da hotelaria da cidade, e por isso a necessidade de prestar um atendimento mais especial ao turista. Segundo ele, o objetivo do Centro vai além de uma simples informação ao turista, mas um suporte completo

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img