18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Novo Centro de Eventos de Florianópolis terá capacidade para 3.200 pessoas

spot_img

Novo Centro de Eventos de Florianópolis terá capacidade para 3.200 pessoas

spot_imgspot_img

Espaço terá público de aproximadamente 100 mil pessoas ao ano

19/10/2010 – Florianópolis ganha o mais moderno complexo de promoções do estado de Santa Catarina. No próximo dia 22 de outubro, às 20 horas, serão abertas as portas do Centro de Eventos da ACM – Associação Catarinense de Medicina, com capacidade para reunir cerca de 3.200 pessoas em vão livre ou em até 10 auditórios. A área de exposições do novo espaço compreenderá 1.400 metros quadrados, que através de divisórias acústicas permitirá a realização de promoções simultâneas. Em termos de tecnologia, estarão disponíveis no local todos os recursos de ponta para apresentações e as mais dinâmicas e atualizadas ferramentas de TI, com rede wireless.

Inauguração

A abertura do Centro de Eventos ACM vai reunir autoridades estaduais e municipais, gestores do setor de promoções e do turismo. Instalado na sede de 28 mil metros quadrados da ACM, no bairro João Paulo, o Centro de Eventos se destaca ainda pelo fácil acesso ao local, feito através da Rodovia SC-401. O empreendimento também está próximo à área central da capital, do Centro Administrativo do Governo do Estado, a shoppings center e rede hoteleira. Para complementar, o complexo vai disponibilizar amplo estacionamento, com vaga para cerca de 1 mil veículos, em área fechada, com controle de guarita e segurança.

O Centro de Eventos ACM se completa com o salão de festas, com capacidade para 900 pessoas em mesas ou até 1.300 convidados para formaturas e reuniões. O espaço, na mesma vertente moderna e dinâmica do Centro de Eventos, poderá ser dividido em até 3 salões de festas, atendendo a promoções independentes entre si, através de divisórias acústicas.

O empreendimento teve sua obra iniciada há dois anos e envolveu um investimento de aproximadamente R$ 9 milhões.

Centro de Eventos ACM
Rodovia SC-401, nº 3.854
Bairro João Paulo – Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img