23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Novo guia VEJA Santa Catarina “Comer & Beber” será lançado em Florianópolis

spot_img

Novo guia VEJA Santa Catarina “Comer & Beber” será lançado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Motivo de comemoração para quem recebe o prêmio e referência para apreciadores de bons serviços na área da gastronomia, a edição 2011/2012 do especial VEJA Santa Catarina “Comer & Beber’’ está saindo do forno.

O lançamento da publicação, que destaca estabelecimentos em todo o Estado, será no dia 24 de novembro (quinta-feira) com grande festa no Floripa Music Hall, em Florianópolis. O especial estará nas bancas no sábado seguinte, dia 26 de novembro, para todas as cidades catarinenses.

Cerca de 450 convidados (entre eles os representantes dos estabelecimentos indicados, empresários, publicitários e personalidades locais, além da equipe de VEJA) vão participar do evento. Na ocasião, serão entregues os prêmios aos melhores de cada categoria apresentada no guia: Restaurantes, Bares e Comidinhas, em 27 especialidades diferentes.

A edição reúne uma seleção de cerca de 650 endereços pesquisados em detalhes por jornalistas da área. Simultaneamente, as casas de maior destaque foram apontadas por um júri de especialistas formado por 29 personalidades – gourmets, empresários e profissionais liberais, além de pessoas ligadas à cultura e à sociedade catarinense, todos apreciadores da boa mesa. Trata-se de um trabalho feito por quem conhece Santa Catarina e sabe indicar o que há de melhor nas cidades.

O evento, que tem o patrocínio da BOHEMIA, e do BANCO DO BRASIL, apoio nacional da TRAMONTINA e do CAFÉ TRÊS CORAÇÕES e apoio regional da Associação Catarinense dos Produtores de Vinhos Finos de Altitude – ACAVITIS / Secretária de Estado de Turismo, Cultura e Esporte / Governo do Estado de Santa Catarina, integra-se ao calendário turístico da cidade, com uma premiação esperada pela região, que é um dos principais pólos gastronômicos do país.

As especialidades que fazem parte da premiação 2011/2012 do especial VEJA Santa Catarina “Comer & Beber” são:

Restaurantes:

Carne, Italiano, Oriental, Ostra, Peixes e frutos do mar, Pizzaria, Português, Variado, o restaurante Bom e Barato, Carta de Vinhos, Restaurante Revelação e o Chef do Ano.

Bares:

Boteco, Carta de drinques, Cozinha, Happy Hour, Música ao Vivo, Para ir a Dois e Bar Revelação.

Comidinhas:

Café, Doceria, Empório Gourmet, Padaria, Salgado, Sanduíche, Sorvete e Suco.

Serviço:

Lançamento e premiação do especial VEJA Santa Catarina “Comer & Beber’’

Data: 24.11.2011 / quinta-feira
Horário: Premiação – 20h30
Onde: Floripa Music Hall
Endereço: Rua Henrique Valgas, 40- Centro -Florianópolis
Telefone: (48) 3222-8416

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img