24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Novo módulo de MBA em marketing digital em Florianópolis tem vagas

spot_img

Novo módulo de MBA em marketing digital em Florianópolis tem vagas

spot_imgspot_img

O curso de pós-graduação I-MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos, oferecido em Florianópolis, está com quatro vagas abertas para início no dia 17 de novembro. Iniciado em setembro deste ano, a pós é uma parceria entre a Clear Educação e Inovação e o I-Group, empresa sediada em São Paulo que já desenvolveu centenas de projetos para alguns dos maiores clientes da América Latina e formou mais de 1.000 alunos em seus cursos de curta duração e MBA.

A especialização prevê vários módulos de formação, que podem ser desenvolvidos separadamente. O próximo, que tem início na próxima semana, abordará temas como Direito Digital, Novo Marketing, marcas em um mundo colaborativo, marketing integrado a produtos, espalhando mensagens e marketing de rede, com professores que atuam em empresas como Opice Blum, Fbiz, AgênciaClick e I-Group.

Com duração de 16 meses, o curso é autorizado pelo MEC e certificado pela Faculdade Impacta Tecnologia. As aulas são realizadas por meio de uma vídeo conferência interativa em que o aluno é participante ativo. O curso dá ênfase no coletivo e na troca por meio do networking. Os professores dos módulos concentram-se exclusivamente no conteúdo da disciplina e um tutor local controla ambiente de aula, modera perguntas, dinâmicas de grupo, exercícios e debates entre os diversos Espaços Educacionais (EE’s).

A Clear Educação, que trouxe o i-MBA para Florianópolis, é uma empresa de capacitação e treinamento que pretende ser um centro de geração de conhecimentos e de formação de líderes e empreendedores em diversas áreas, com foco especial em Marketing e Negócios Digitais. Confira a apresentação da pós-graduação, bem como o programa previsto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img