17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Núcleo Catarinense de Decoração comemora bons resultados em 2011

spot_img

Núcleo Catarinense de Decoração comemora bons resultados em 2011

spot_imgspot_img

Encerrando o ano de 2011, o Núcleo Catarinense de Decoração contabiliza dados positivos tanto para a entidade, quanto para o setor de decoração, arquitetura e design de interiores. O incremento no faturamento das lojas associadas é de cerca de 22% em todas as suas Regionais – Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú e Sul, em comparação com o ano passado. A entidade tem 12 anos e conta com mais de 2500 profissionais parceiros em todo o Estado.

Para registrar esse avanço na porcentagem, ao longo do ano o Núcleo investiu em capacitações, pesquisas de mercado e principalmente em tecnologia da informação, aperfeiçoando ainda mais seu sistema virtual, que conta com um banco de dados inédito no Estado. Nesse banco, os profissionais parceiros e lojas associadas podem extrair relatórios mensais de clientes, volume de compras, balanço geral, média de lucro das lojas por região e até informações sobre clientes que não estão comprando, permitindo a adoção de estratégias para resgatá-los, entre outros dados. Além disso, também conta com programas de pontuação e prêmios, que servem de incentivo para os profissionais parceiros.

Segundo Alfredo Vanelli, Presidente do NCD, a entidade sente os resultados do esforço quando contabiliza os números positivos ao fim de um ano. Ele observa, ainda, que a arquitetura e decoração conseguiram driblar a queda que começa a ser percebida na construção civil e que a expectativa é que o setor não seja afetado. “Não é por acaso que estamos colhendo esses resultados. Investimos muito em pesquisas e desenvolvemos novos projetos junto ao nosso público parceiro”, reforça.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img