24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Núcleo Catarinense de Decoração divulga Destaques do Mês

spot_img

Núcleo Catarinense de Decoração divulga Destaques do Mês

spot_imgspot_img

O Núcleo Catarinense de Decoração acaba de divulgar a lista dos três profissionais de cada regional – Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú e SUL – que foram destaque no último mês de 2011.

Nesta categoria, a regional Blumenau trouxe uma novidade: a criação do “Prêmio Fidelidade” concedido aos profissionais que mais pontuam nas lojas da Regional Blumenau. Neste quesito já foram premiados no mês de novembro de 2010, Stein Arquitetura; em dezembro de 2010, Carina Stemposki e Associados; e em janeiro de 2010, Eliege Longen Interiores.

A regional SUL do Núcleo Catarinense de Decoração é outra que tem inovado. A regional criou uma ação de divulgação diferenciada para os três Destaques de cada mês. Desde novembro de 2010, os arquitetos e decoradores que mais pontuam no Programa de Fidelização da entidade têm o seu êxito divulgado em outdoors pelas ruas de Criciúma.

O Núcleo Catarinense de Decoração atua como uma entidade representativa do segmento de varejo e serviços de alto padrão, com a finalidade de promover e divulgar o trabalho de profissionais e lojistas de decoração e arquitetura do estado. O NCD conta com 80 lojas associadas nas quatro regionais (SUL, Florianópolis, Balneário Camboriú e Blumenau) e cerca de 2.500 profissionais em todo o Estado.

Confira a lista dos destaques de janeiro de 2011:

Florianópolis
1º. Sonia Maria Dondoni (designer de interiores)
2º. Francine Faraco (arquiteta)
3º. Marchetti+Bonetti Arquitetos Associados

Balneário Camboriú
1º. CASAdesign Interiores
2º. Soho Arquitetura
3º. Bernadete Maria Mallon

Blumenau
1º. Eliege Longen Interiores
2º. Joseane Bittencourt Althoff
3º. HNAA Arquitetura

Sul
1º. Ana Paula Ronchi (arquiteta)
2º. Poly Costa (arquiteta)
3º. Tiscoski e Vogel

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img