18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

O carnaval da Confraria começa nesta quinta com DEXTERZ!

spot_img

O carnaval da Confraria começa nesta quinta com DEXTERZ!

spot_imgspot_img

DJ Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima unem música eletrônica, clássica e percussão no projeto

As batidas agitadas da música eletrônica se uniram às notas sofisticadas do violino e ao ritmo criativo da bateria e percussão. A harmonia dessa mistura já fez muita gente cair na pista ao som do moderno projeto DEXTERZ, comandado por DJ Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima. Após oficializarem o lançamento com apresentação do set interativo e personalizado da house music, e realizarem apresentações em Miami e Orlando, o trio segue com a agenda já intensa no início do ano e abre o Carnaval do Confraria Club na quinta-feira, dia 3.

Comandando as pick-ups, tirando notas do violino e fazendo um batuque animado, eles se divertem no trabalho, tocam com prazer e, naturalmente, agitam as pessoas que escutam seu som. Essa história curta, mas de sucesso, começou de forma totalmente despretensiosa no evento Cool Awards de 2008, onde o CROSSOVER (parceria entre o DJ Julio Torres e o músico Amon Lima) ganhou o prêmio de melhor álbum nacional do ano. No evento, o duo convidou Junior Lima para uma participação especial e o resultado foi surpreendente. Agradou tanto quem estava no palco quanto quem conferiu a apresentação.

De lá pra cá, a paixão pela música e a aliança do talento individual de cada um vem agitando festas por todo o país. “Começamos o projeto sem muita pretensão, mas a receptividade do público foi excelente, por isso, pretendemos levar o sync harmonioso e a energia positiva criada pela mistura da música clássica com a eletrônica para todos os cantos” diz Julio Torres, DJ há 17 anos e residente do D-Edge, em SP.

O baterista Junior Lima, que vendeu mais de 17 milhões de cópias ao lado da irmã, Sandy, demonstra interesse pela cena eletrônica há muito tempo e reforça sua versatilidade enquanto músico neste projeto. “Fizemos alguns experimentos pra deixar o som mais hi-tech. Usamos, por exemplo, controles de Nintendo Wii (Wiimote), alguns iPads e iPod Touch para controlar e disparar sons”, exemplifica.

Segundo Amon Lima, virtuoso violinista integrante da Família Lima, a sintonia entre os integrantes do Dexterz é perfeita e contribui para a realização de apresentações únicas. “Não ensaiamos nosso set, deixamos rolar a criatividade e o resultado sempre nos agrada. Nossas apresentações são sempre uma surpresa. Não só para o público mas pra gente também”, diverte-se.

+ Lipous

+ The Beckers

CONFRARIA CLUB

Nem bem completou seis meses de vida, o Confraria Club já é considerado um dos melhores clubes do Brasil.

Inovando os conceitos de tecnologia e conforto para uma casa noturna, a nova Confraria abriu oficialmente as portas em Florianópolis – SC no final do mês de agosto.

Trazendo influências da Belle Époque na decoração, a Nova Confraria alia conforto absoluto inspirado no estilo Hotel Boutique à alta tecnologia – que se pode perceber nas grandes e confortáveis poltronas todas feitas em capitoné e nos panéis de LED espalhados por toda a pista. No lounge, um lustre de proporções gigantescas ajuda a criar o clima intimista e a sensação de estar no salão de um grande hotel de luxo dos anos 20! Justo ao lado, em uma câmara toda branca e em capitoné, com uma grande e luxuosa cadeira, um host também todo de branco abre as portas do universo eletrônico high tech.

Confira a programação Verão 2011 abaixo e onde comprar ingressos!

Março

03/03 Quinta – DEXTERZ ( Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres)04/03 Sexta – DAVE SEAMAN06/03 Domingo – GRANT NELSON + CHRIS WILLIS08/03 Terça – CHUCKIE + DIEGO MOURA + ALE REISAguardem mais detalhes da programação em breve!

Confraria Club

Endereço:Rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição, Florianópolis, SCInformações e reservas de camarote:

48 3232.2298Horário de Abertura: 23h30min

www.confrariaclub.com.br Vendas on-line:www.blueticket.com.brwww.vale1convite.com.br

Pontos de venda:-Lojas Multisom – Florianópolis

-Postos Brava (Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema)

-Loop Assessoria em Eventos (Av. Brasil nº777 – Centro, Balneário Camboriú)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img