21.2 C
fpolis
sábado, outubro 23, 2021
cinesytem

O Dia da Mudança na Livrarias Catarinense

spot_img

O Dia da Mudança na Livrarias Catarinense

spot_img

Adriana Medeiros lança livro sobre a importância do autoconhecimento na busca pela realização pessoal

O autoconhecimento é essencial para que o indivíduo entenda a sua real intenção na vida e conheça o que de fato o faz feliz. Somente conhecendo a si próprio é possível rever velhos conceitos e dar início a grandes mudanças. Para debater o tema a palestrante motivacional Adriana Medeiros lançará amanhã, dia 10 de dezembro, o livro O Dia da Mudança, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

A obra, primeira publicada pela autora, discorre sobre o quanto é importante as pessoas estarem preparadas para darem início a grandes mudanças em suas vidas. “A verdadeira mudança só acontece quando temos o entendimento sobre quem de fato somos. O caminho do autoconhecimento nos leva a autorrealização”, afirma Adriana.

A autora alerta que as pessoas devem assimilar que a melhor hora para se tomar grandes atitudes é agora, no presente. A sociedade contemporânea tem o péssimo costume de esperar que algo grandioso aconteça no futuro, e de tanto esperarem, não enxergam as boas oportunidades que surgem despretensiosamente no dia a dia.

O livro propõe aos seus leitores que introduzam na sua rotina pequenas mudanças de atitude, fazendo com que olhem de maneira diferente para as dificuldades e imprevistos impostos pelo destino. “Por isso abraço o lema do autoconhecimento como base dessas mudanças, pois sem a busca do mesmo de nada adianta correr atrás de informações e conhecimentos diversos, principalmente se o foco for apenas superficial”, finaliza a autora.

Sobre a autora

Adriana Medeiros é mestre e doutora pela Universidade Federal de Santa Catarina, professora universitária, terapeuta metafísica, consultora de empresas na área de gestão da qualidade e atua como palestrante sobre temas comportamentais e motivacionais

Conhecida pelo bom humor, Adriana canta ao vivo em suas palestras músicas relacionadas aos temas apresentados, tendo recentemente realizado apresentações na GM do Brasil, em São Paulo, e em países como Alemanha e Itália.

Após apresentar sua tese de doutorado, intitulada Processo de Estruturação da Personalidade, a autora iniciou um estudo aprofundado da psicologia, com foco na área cognitivo comportamental, para auxiliar em sua terapia holística, na qual desenvolve trabalhos utilizando técnicas quânticas, radiestesia, Florais de Bach e Cura Prânica.

Sobre o evento

O livro O Dia da Mudança (Igetecon; 124 pág.; R$ 25), da autora Adriana Medeiros, será lançado no próximo dia 10 de dezembro, às 19h, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis, Rua Bocaiúva, , nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img