22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

O projeto Brinca Comunidade se faz presente na tradicional freguesia do Ribeirão

spot_img

O projeto Brinca Comunidade se faz presente na tradicional freguesia do Ribeirão

spot_imgspot_img

Respeito e amor as crianças do Sul da Ilha.

No último sábado, dia 26, o projeto brinca comunidade esteve presente no Ribeirão da Ilha. O Projeto Brinca Comunidade tem o objetivo de criar atividades que favoreçam o crescimento e o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, fortalecendo as relações das crianças e adolescentes com a escola, com a família e com a comunidade a que pertencem. Pretende ainda oportunizar através da atividade física e do lazer o direito as crianças de entender, participar, identificar e principalmente modificar questões sociais.

A freguesia do Ribeirão é um dos locais mais tradicionais da ilha de Santa Catarina, e muitas vezes é deixado de lado quando se trata de projetos sociais. A presença da Fundação Municipal de Esportes, por meio do projeto brinca comunidade é, não só uma tentativa de incluir o Ribeirão cada vez mais no calendário de eventos da capital, mas também uma homenagem a essa comunidade maravilhosa que tão bem representa o povo de Florianópolis.

A Fundação Municipal de Esportes, em nome do seu Superintendente Édio Manoel Pereira agradece a todos os integrantes do Projeto Brinca Comunidade, aos moradores de todo o sul da ilha, e ao ilustre vereador Celso Sandrini, que esteve presente no Ribeirão prestigiando e incentivando o projeto Brinca Comunidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img