27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Oficina em Florianópolis ensina a aproveitar a baixa no mercado para ter lucros

spot_img

Oficina em Florianópolis ensina a aproveitar a baixa no mercado para ter lucros

spot_imgspot_img

Método auxilia a identificar as melhores empresas para investimentos

Um dos investimentos que mais crescem no Brasil são ações na Bolsa de Valores. Mas, segundo os analistas, para ganhar com ações é preciso investir em boas empresas quando ainda estejam baratas. Por isso, a Escola de Investimentos Traders em Ação realizará dia 4 de junho, das 18h às 22h, a oficina “Aproveitando a baixa do mercado para construir uma carteira de longo prazo”, onde os presentes estudarão os principais indicadores fundamentalistas de empresas aprenderão a realizar a montagem da análise de forma prática.

Para responder as questões mais urgentes dos investidores existe a chamada Análise Fundamentalista de Investimentos, uma técnica utilizada pelos profissionais de mercado financeiro. Segundo o professor de investimentos, Deonir Tomaselli, este método será utilizado na oficina para saber qual o preço ideal de compra e como identificar quais são empresas com maior possibilidade de crescimento.

A Oficina será realizada na Rua Tenente Silveira, 675, sala 101 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser efetuadas diretamente no site www.tradersemacao.com.br.

Serviço

O quê: Oficina “Aproveitando a baixa do mercado para construir uma carteira de longo prazo”
Quando: 04 de junho
Onde: Rua Tenente Silveira, 675, sala 101

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img