17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Oficinas e apresentações artísticas na Feira Internacional de Artesanato e Cultura

spot_img

Oficinas e apresentações artísticas na Feira Internacional de Artesanato e Cultura

spot_imgspot_img

Danças indígenas são realizadas diariamente por índios da tribo Pataxós

Mais de 10 mil pessoas já visitaram a Feira Internacional de Artesanato e Cultura que está sendo realizada das 14h às 21h no MundoCar Mais Shopping, em São José. A MundialArte conta com mais de 80 expositores distribuídos em 101 estandes com as mais diversas novidades em objetos de decoração, acessórios, cerâmicas, luminárias e confecções do mundo todo. Tem ainda comida típica do Egito, música e danças folclóricas. As apresentações de dança cigana estão marcadas para sábado, dia 13, e o boi de mamão no domingo, dia 14, sempre às 19h. As danças indígenas são apresentadas diariamente com índios da tribo Pataxós.

A primeira edição da MundialArte em Santa Catarina conta com 22 países (Peru, Bolívia, Chile, Japão, China, Marrocos, Tunísia, Quênia, Índia, Indonésia, Bali, Tanzânia, Egito, África do Sul, Congo, Turquia, Paquistão, Nepal, Emirados Árabes, Palestina,Grécia e Brasil) e 15 estados (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Amazonas, Ceará, Alagoas, Tocantins, Goiás, Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro).

Patchwork – A primeira edição em Santa Catarina da Feira Internacional de Artesanato e Cultura, promovida pela Associação do Bem Estar dos Artesãos Cearenses (Abeac), ainda oferece cursos e oficinas gratuitas de artesanato como técnicas de pintura em seda e tecidos (aquarela e estamparia), patchwork em camisetas e pano de prato e oficinas de retalhos (flores de tecido). Para participar os interessados devem marcar seu horário na oficina diretamente com os professores e a aula será individual.

A Feira Internacional de Artesanato e Cultura estava programada para ser realizada de 05 a 14 de Novembro, das 14h às 21h, mas devido ao feriado do dia 15 de Novembro o evento foi ampliado para mais um dia. O horário também foi alterado, tanto no dia 14, domingo, como no dia 15, segunda-feira, ela abrirá das 12h às 21h.

Serviço:

O quê: MundialArt – Feira Internacional de Artesanato e Cultura

Quando: 05/11/10 a 15/11/10, das 14h às 21h (todos os dias). No domingo, 14, e segunda-feira, 15, das 12h às 20h.

Onde: MundoCar Mais Shopping (São José)- BR 101 – KM 207 – Kobrasol – São José

Ingresso – R$ 5 (crianças até 12 anos não pagam e idosos meia entrada)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img