26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

OneWG de Florianópolis conquista conta do Burguer King® em Santa Catarina

spot_img

OneWG de Florianópolis conquista conta do Burguer King® em Santa Catarina

spot_imgspot_img

A agência será responsável pela mídia local e pelas ações below the line.

Os oito restaurantes de Santa Catarina são da paraguaia Adiser Comércio de Alimentos Ltda, franqueada da BK do Brasil para a rede Burguer King® no estado e em algumas unidades da Grande São Paulo, além do Uruguai e do Paraguai.

Distribuídas em cinco cidades (Florianópolis, Balneário, Joinville, Blumenau e Criciúma), as unidades catarinenses estão, na sua maioria, dentro de shoppings e supermercados. E não param por aí. No cronograma do grupo, que tem Beto Costa como CEO – Fast Food AL, para este e os próximos anos está sendo desenhado um agressivo plano de expansão com a abertura de vários restaurantes.

A rede Burguer King® tem hoje à frente o 3G Capital (ALL, AB InBev, Lojas Americanas), fundo de investimento que comprou o controle em setembro do ano passado por US$ 4 bilhões e tem franqueados em 76 países. O grupo vem passando por uma grande remodelação na sua operação, restaurantes, menu e imagem ao redor do mundo.

Para os sócios da OneWG, Wilfredo Gomes e José Netto, a entrada da Adiser Comercio de Alimentos Ltda, franqueada da BK do Brasil para a rede BURGER KING®, no portfolio da agência é comemorada com muita alegria e a expectativa é de uma grande parceria. “Ter como cliente uma marca consagrada como a rede Burguer King® é um desafio imenso para a agência, que está comemorando muito essa conquista. Estamos vibrantes e já em fase de elaboração de um grande planejamento para a conta”, comemora José Netto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img