20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Organização lança 18º Salão do Imóvel, Construfair/SC, Expo Condomínio e Expo Decor Móveis

spot_img

Organização lança 18º Salão do Imóvel, Construfair/SC, Expo Condomínio e Expo Decor Móveis

spot_imgspot_img

Evento será realizado entre os dias 24 e 28 de agosto de 2011 em Florianópolis

O Sindicato da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis – Sinduscon lançou nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a 18ª edição do Salão do Imóvel, Construfair/SC e Expo Condomínio. A organização apresentou ainda a Expo Decor Móveis, que passará a ser realizada anualmente no evento, contemplando também o setor mobiliário e de decoração, completando o ciclo da casa própria em uma só feira. A Expo Decor Móveis conta com o apoio, para a realização, do Sindicato da Indústria do Mobiliário da Grande Florianópolis – SIM. Já a Expo Condomínio é realizada em conjunto com o Secovi e o Jornal dos Condomínios. Segundo o presidente do Sinduscon, Helio Bairros, “a união das diversas entidades que compõe o macrossetor da construção civil faz do evento uma referência no cenário nacional”.

Em um saboroso café da manhã na sede da FIESC, em Florianópolis, reuniram-se empresários da construção civil, mercado imobiliário, mobiliário, setor de condomínios e entidades financeiras para conhecer um pouco da história do evento. Estavam presentes o presidente do Sinduscon, Helio Bairros; o presidente do Secovi Florianópolis/Tubarão, Fernando Amorim Wilrich; o presidente do CREA-SC, Raul Zucatto; a presidente da COHAB-SC, Maria Darci Mota Beck; o presidente do Sindicato da Indústria do Mobiliário da Grande Florianópolis, Orlíndio da Silva, entre outros. Diversos empresários já adquiriram espaço e garantiram sua participação.

Durante a apresentação da edição 2011 os organizadores mostraram números que comprovam o crescimento, tanto em expositores quanto em negociações e visitas. Os participantes receberam ainda a revista que fala sobre a 17ª edição, na qual todos os expositores foram contemplados com fotos e matérias sobre os produtos apresentados na feira. Esta revista será distribuída de forma gratuita em feiras especializadas e entidades de todo o Brasil, estabelecimentos comerciais, órgãos públicos, entre outros, projetando as marcas presentes no evento e aproximando ainda mais clientes de fornecedores.

Helio Bairros destacou a importância da união dos empresários para mostrar a força do setor e agradeceu aos expositores por acreditarem, investirem “e principalmente por ajudarem a promover um ambiente de negócios”. O presidente assinou protocolo de intenções com o Secovi. O documento visa a cooperação institucional para o desenvolvimento sustentável da Grande Florianópolis, bem como o desenvolvimento e realização de eventos comprometidos com este quesito, como é o caso do Salão do Imóvel, Construfair/SC, Expo Condomínio e Expo Decor Móveis.

O presidente do CREA-SC também se manifestou, afirmando que a missão maior da entidade é concretizar parcerias em favor de projetos sustentáveis e garantiu o apoio novamente ao evento.

Já o presidente do Sindicato da Indústria do Mobiliário, Orlíndio da Silva, falou da grande importância da parceria e inclusão do segmento ao evento. “Já sou parceiro do Sinduscon em muitas atividades. Apoiar e estar envolvido com o evento só reforça e mostra que unidos somos cada vez mais forte. Sou o mais novo nesta parceria, mas iremos trabalhar para apresentar grandes novidades no evento”, completa Orlíndio.

O engenheiro Godoy e o professor Roberto da UFSC também apresentaram o resultado da pesquisa de Demanda 2010 realizada durante o evento aos presentes.

O 17º Salão do Imóvel, Construfair/SC e Expo Condomínio contou com mais de 350 marcas e fechou R$ 83.924.565,00 em negócios. Já a prospecção dos expositores chegou a R$ 451.588.000,00.

Em 2011 o evento que congrega segurança; limpeza e manutenção de condomínios; programa “Minha Casa Minha Vida”; imóveis; lotes; serviço de cobranças; incorporação; construtoras; imobiliárias; engenharia; inox; decoração; vigilância; financiadoras; tecnologias para medição de água, gás e energia; serviços e equipamentos de comunicação; maquinário; entidades; alarmes; climatizadores; cerâmica; porcelanato; consórcios; imprensa; energia alternativa; assessoria e planejamento; esquadrias; aquecimento; vidros; administração e gestão de condomínios; telhas; iluminação e materiais elétricos; paisagismo; purificação de água; moradias alternativas; lareiras, churrasqueias, decoração; paisagismo; recreação e agora também móveis e decoração será realizado entre os dias 24 e 28 de agosto, no CentroSul, centro de Florianópolis.

Mais informações através do site www.construfairsc.com.br, e-mail comercial@acfeiras.com.br ou nos telefones (48) 3249-0825 ou 8427-4185.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img