16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

OutBox cria programa ao ar livre para a superação de empresas

spot_img

OutBox cria programa ao ar livre para a superação de empresas

spot_imgspot_img

A empresa OutBox, de Florianópolis, está lançando o programa “Supere desafios com sua empresa junto à natureza” que promete transformar grupos de trabalho em equipes de alta performance. É uma oportunidade para empresas que precisam enfrentar e superar novos desafios no atual cenário do mercado de trabalho.

Com profissionais altamente capacitados e de renome em treinamento experiencial ao ar livre, a OutBox apresenta uma metodologia diferenciada e atividades corporativas focadas em resultados efetivos para as empresas.

Alcançando objetivos

O programa tem a duração de 4 horas e sua metodologia consiste em vivenciar uma atividade de superação ao ar livre em equipe, promover reflexão e analogia sobre a vivência e a rotina empresarial, elaborando ações estratégicas para o alcance dos objetivos. Ao ar livre os desafios são encarados pelas pessoas com mais atenção e a necessidade de um bom trabalho em equipe fica evidente e melhor compreendido, obtendo como resultado o autoconhecimento e o desenvolvimento do participante como um todo.

Competências: Foco, superação, integração e espírito de equipe.
Metodologia: Vivência – reflexão – analogia – aplicação – atividade de fechamento
Facilitador: André Ricardo de Souza
Local: Santo Amaro da Imperatriz – Resort Plaza Caldas das Imperatriz
Informações: www.outboxtreinamento.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img