20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Pacha Floripa apresenta o suíço EDX na véspera do feriado

spot_img

Pacha Floripa apresenta o suíço EDX na véspera do feriado

spot_imgspot_img

Dia 06 de setembro, terça-feira, a casa mais caliente da Ilha de Santa Catarina reabre em grande estilo e conta também com apresentação do grupo Hand’s Up

Após um mês de pausa – quando a equipe da Pacha Floripa acompanhou as festas eletrônicas que embalaram o Verão Europeu, e claro, as da Pacha Ibiza – o club róuge do complexo Music Park reabre na terça-feira, dia 06, véspera de feriado, em Jurerê Internacional. Com a costumeira qualidade, a Pacha volta com duas grandes atrações: o DJ suíço EDX e a dupla brasileira Hand’s Up.

Maurizio Colella é o codinome de EDX, que estourou nas paradas em 2007 com o remix da faixa ‘Roadkill’, de Dubfire. De lá para cá, um sucesso atrás do outro: ‘Times Like This’ do Foo Fighters, ‘Angel on My Shoulder’, do Kaskade e ‘What a Wonderful World’, eternizado por Axwell & Bob Sinclar. Ele assume as pick ups do club no ponto alto da festa, 1h da madrugada de terça para quarta-feira.

Já a última atração da noite, o Hand’s Up promete ferver a pista da Pacha Floripa até o amanhecer. Ber Bush e Gutto Serta sabem como comandar a festa com uma mistura de house progressivo e percussão eletrônica que embala e surpreende o público. Como o próprio nome sugere, a dupla avisa: “levantem as mãos e divirtam-se!”. Músicas como ‘We Will Rock You’ do Queen e ‘We Are family’ da Sister Sledge viram remixes ainda mais dançantes e contagiantes sob o ritmo da dupla.

Conterrâneo do Hand’s Up, o paranaense Edo Krause – DJ e diretor artístico do Music Park – diz que a dupla consegue se adaptar a todos os públicos, sempre com muita energia positiva e sucesso em tudo o que faz: “Quem vai a uma festa do Hand’s Up sai feliz e lembrando daquela festa por muito tempo”, finaliza Edo.

SERVIÇO

O que: EDX e Hand’s Up

Onde: Pacha Floripa

Quando: terça-feira, 06.09.11 (véspera de feriado)

Venda de Ingressos:

Ingressos Online
a. Blueticket (www.blueticket.com.br)

Pontos de venda:

a. Lojas Multisom

§ Florianópolis (Shopping Iguatemi, Beiramar e Floripa)

§ São José (Shopping Itaguaçu e Av. Presidente Kennedy)

§ Palhoça (Shopping Via Catarina)

b. Who Outlet Glam (Av. Beira-Mar Norte)

c. Quiosque Blueticket (Shopping Beiramar)

d. Pacha Floripa (Jurerê Internacional)

Informações
48 3282.2054
contatopacha@musicpark.com.br
www.pachafloripa.com.br

Reservas
48 9629.6986
camarotepacha@musicpark.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img