21.5 C
fpolis
sábado, outubro 23, 2021
cinesytem

Pacha Floripa divulga festas que agitam o Verão 2011

spot_img

Pacha Floripa divulga festas que agitam o Verão 2011

spot_img

O verão da Pacha Floripa promete ser extravagante. Uma maratona de festas com os grandes nomes da cena eletrônica mundial vai ferver a ilha e torná-la referência em entretenimento no sul do País. Haja pique!

26/12 – Gui Boratto e Mário Fischetti

Para abrir a temporada de verão da Pacha em alto estilo, o melhor da música eletrônica brasileira, com os top DJs Gui Boratto e Mário Fischetti. O verão promete ser quente no melhor club catarinense e esses dois ídolos são apenas o começo disso.
Fischetti já foi eleito o melhor DJ de house de todo o País e traz em suas apresentações referências ao jazz e ao soul music. Boratto mistura diversas texturas da música eletrônica, como o techno, neo-trance, ambient e synth-pop. Juntos, eles prometem overdose de eletronic music.

27/12 – Martijn Ten Velden + Fabrício Peçanha

Na segunda-feira, dia 27, a Pacha será comandada por um dos maiores criadores de hits eletrônicos dos últimos tempos, Martjin Ten Velden. Com uma forte influência da black music e do hip hop, o holandês vai aquecer Jurerê Internacional com a qualidade já demonstrada em “I wish you would” e “Bleep”.
Martjin Ten Velden é um dos favoritos de Tiesto, Mark Knight e Roger Sanchez e, em breve, também será o do público da Pacha.
Para complementar a noite, o premiado Fabrício Peçanha, eleito melhor DJ do ano pelo Cool Awards, entregue em dezembro.

28/12 – Grant Nelson + Christian Luke

No dia 28 de dezembro, terça-feira, a festa da Pacha vai levar o público ao êxtase. Dando provas de quão caliente será esse verão, o comando da pista fica por conta do inglês Grant Nelson e do australiano Christian Luke, que ficou famoso pelo remix Use Somebody, da banda Kings of Leon, e é promessa de qualidade, sofisticação e vanguarda. Afinal, Christian já remixou para grandes nomes da indústria fonográfica, como Dirty South, Mark Brown & Juan Kidd, Tommy Trash, Warp Brothers, entre outros.

30/12 – Milk & Sugar + Hand’s up

A Pacha vai fechar 2010 da mesma forma que viveu o ano inteiro: com a melhor festa. Se você é fã de e-music, o pré-réveillon com atrações incríveis faz do clube o melhor lugar para se estar no dia 30.
Vem aí os alemães mais famosos da cena eletrônica, Milk & Sugar. O público da Pacha vai poder conferir de perto os DJs que explodiram com os clássicos “Let the Sun shine” e “Love is in the air”.
O pré-réveillon traz também para esta noite memorável uma dupla que, em menos de dois anos de carreira, já alcançou a posição 16 no top 100 DJs da revista Eletromag: Hand’s Up. O duo vai botar a pista abaixo ao mostrar como conseguiu tanto prestígio em tão pouco tempo. Um grande sucesso nacional.

31/12 – Reveillon Life is a Loop

Nossa vida é uma volta que não pretende parar tão cedo. Esta é a proposta da virada de ano mais badalada da ilha, o Réveillon Pacha com Life is a Loop. Do trio formado por Fabrício Peçanha, Rodrigo Paciornik e Leozinho vai resultar um set energético e explosivo. E a festa será regada à muita bebida no formato open bar para comemorar o ano que vai chegar. Afinal, boa música eletrônica e boa bebida é o que promete a Pacha para 2011.

06/01 – Ferry Corsten

Ferry Corsten é um dos maiores produtores de música trance, uma das maiores influências no mundo da música eletrônica e, no dia 06 de janeiro, é o DJ que vai animar a Pacha Floripa com sua lista de sucessos do trance progressivo, como Fire, Beautiful, Made of Love e Gouryella.

29/01 – John Digweed

A originalidade do inglês John Digweed, há anos no pódio da revista DJ Mag, vai marcar a festa da Pacha do dia 29 de janeiro, sábado. Considerado um dos principais nomes do progressive house mundial, Digweed está em turnê pela Irlanda, Espanha, Itália e Reino Unido e virá ao Brasil para apenas três apresentações.

spot_img
spot_img