Palestrantes confirmados para o CONCARH 2011 em Florianópolis

EventosPalestrantes confirmados para o CONCARH 2011 em Florianópolis

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

O congressista poderá participar de três palestras magnas e 16 atividades simultâneas

A ABRH-SC (Seccional Santa Catarina da Associação Brasileira de Recursos Humanos) divulga o nome dos palestrantes já confirmados para o CONCARH 2011 (Congresso Catarinense de Recursos Humanos), que acontece nos dias 12 e 13 de maio, no Centro de Eventos da FIESC, em Florianópolis/SC. A promoção e organização é da ABRH-SC, em parceria com a ABRH Regional Florianópolis.

Profissionais e respectivas palestras:

Fernando Sanchez Arias (fundador e diretor da Academia de Liderança MEJORAR) – Liderança para alta performance: qual o segredo?

Ursula L. Angeli (diretora de RH da Whirpool) – RH sustentável e a sustentabilidade do negócio

Janete Ana Ribeiro Vaz (sócia-diretora Executiva do Laboratório Sabin) – Mensagem dos Presidentes: falando “do” e “para” o RH

Paulo Henrique (gerente de RH da Kimberly Clark) – Meritocracia: o reconhecimento muito além da remuneração

Paulo Storani (consultor do filme Tropa de Elite I e II – os princípios do BOPE no meio corporativo) – Gestão da saúde: equilíbrio entre a vida pessoal e organizacional

Milton Pereira (diretor de Desenvolvimento Humano da Serasa) – O melhor dos melhores: as diferentes gerações trazendo melhores resultados

Marcos Cavalcanti (coordenador do Centro de Referência em Inteligência Empresarial -CRIE da COPPE/UFRJ) e Jorge Cajazeira (gerente corporativo de Competitividade da Suzano Papel e Celulose) – Capital intelectual: você sabe o valor do capital intelectual da sua empresa?

Celso Ricardo Salezar Valentim (diretor-presidente da Humantech) – Mídias sociais: “in” ou “out”?

José Carlos Muller (Muller Advogados) e Consuelo Coelho Taviaras (gerente Divisão Segurança Trabalho e Saúde Ocupacional da Eletrosul) – Distribuindo lucros e aumentando resultados

Ana Artigas (diretora de Projetos da Tekoare Vending e Entretenimento Corporativo) – Como alinhar competências individuais às organizacionais

Clemente Ganz Lucio (diretor técnico do DIEESE) e Luiz Edmundo Rosa (diretor de Educação da ABRH-Nacional) – A dinâmica do mercado de trabalho

Walter Minutti Santalucia Junior (Contadores de História) – Gestão do conhecimento: convertendo os ativos intangíveis em valor para a organização

Alexandre Garret (Jornalista e Editor e Publisher da Revista Gestão&RH Online) – Como usar o IDHO como ferramenta para alavancar resultados nas organizações

Dulce Magalhães (sócia da Work Educação Empresarial) – palestra magna de encerramento Gestão de Pessoas: o “in” tangível essencial aos resultados

Com a grade temática estruturada a partir do tema central do Congresso – “Gestão de Pessoas: o ‘IN’tangível essencial aos resultados”, a programação vai priorizar três eixos: Liderança, Práticas e Resultados. O congresso é destinado a todos os profissionais que atuam com Gestão de Pessoas, empresários, líderes e gestores de Recursos Humanos.

“O congressista terá a possibilidade de participar de três palestras magnas e escolher os temas de seu interesse entre outras 16 atividades simultâneas (cases, palestras e oficinas)”, informa a coordenadora do Comitê de Criação, Goreti Maestri.

EXPOCARH

Paralelamente ao CONCARH, acontece a EXPOCARH 2011 (Exposição Catarinense de Produtos e Serviços de Recursos Humanos), feira destinada à exposição de produtos e serviços da Gestão de Recursos Humanos. A feira conta com a presença de empresas de nível nacional, com diversos produtos voltados para o departamento de recursos humanos e para o desenvolvimento dos profissionais que circularão pela feira. Em 2011, a feira terá espaço mais amplo para exposição dos produtos das empresas participantes.

Contato para empresas e instituições que desejarem apresentar seus produtos e serviços: (48) 3028-6778 / jesse@multifair.com.br.