21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Papai Noel recebe a chave da cidade em Florianópolis

spot_img

Papai Noel recebe a chave da cidade em Florianópolis

spot_imgspot_img

Exatamente às 21h de ontem, o prefeito Dário Berger deu o start às festas de fim de ano. Até o dia 6 de janeiro acontecem várias atrações. O ponto alto é a cascata de neve sobre o Palácio Cruz e Souza

Exatamente às 21h de ontem, o prefeito Dário Berger entregou a chave da cidade para o Papai Noel e deu o start à iluminação natalina: cinco milhões de micro lâmpadas passaram a brilhar no céu de Florianópolis. O Palácio Cruz e Souza, recebeu um efeito especial de neon e à noite muda de cor constantemente.

A magia do Natal não para por aí. Atravessa o ano novo. Até o dia 6 de janeiro, a prefeitura oferece uma série de atrações. Abriu com a Mostra Internacional do Presépio na Galeria Municipal de Arte Pedro Vecchietti, no Centro.

Um dos carros-chefes da programação de Natal, segundo o Secretário de Turismo Homero Gomes, será a apresentação da Companhia Teatro de Tábuas com o “Auto de Natal: Os Mares do Mundo”, contando histórias de Natal para todo o público, no Largo da Catedral, no dia 14 de dezembro.

Além disso, vale dar um grande destaque aos “Encantos de Natal” apresentado pelo Coral Pequenos Cantores de Florianópolis, nas janelas do Palácio Cruz e Sousa, nos dias 15, 16, 17, 21, 22 e 23 de dezembro. Durante a apresentação, cairá neve dando um brilho mais que especial ao espetáculo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img