23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Paradigma Cine Arte aposta na programação diária

spot_img

Paradigma Cine Arte aposta na programação diária

spot_imgspot_img

O cinema exibirá um filme por dia, começando com o Festival de Cinema Imovision

Mais de 4.000 pessoas assistiram a programação do Paradigma Cine Arte. O empresário Frederico Didoné gostou da programação diária iniciada no mês de fevereiro e aposta mais uma vez: o Paradigma Cine Arte abrirá todos os dias durante o ano todo, começando com o Festival de Cinema Imovision até o dia 31 de março.

A tradicional estreia na sexta-feira e no sábado continuará com sessões às 17h, 19h15 e 21h30, mas Didoné justifica a programação recheada: “Na última semana houve sessões lotadas e com gente sem chance de assistir aos filmes. O Paradigma Cine Arte não pode mais exibir sessões únicas de grandes sucessos pelo peso que já carrega na cidade”. Dito e feito. O festival de Cinema Imovision traz mais de 20 filmes (veja a lista abaixo), que são exibidos de domingo à quinta, às 20h.

O longa exclusivo deste fim de semana é o Trabalho Sujo, ou Sunshine Cleaning para não negar a referência da diretora Christine Jeffs, de Pequena Miss Sunshine. A produção segue a mesma linha, mantendo uma mistura de drama com comédia que surpreende. A atriz Amy Adams, indicada ao Oscar pelo filme O Vencedor, trabalha junto à Emily Blunt, conhecida pelo filme O Diabo Veste Prada. E, segundo a crítica, o elenco se entrega totalmente aos papéis, criando uma bela experiência para quem assiste à trama.

As mudanças no Paradigma Cine Arte seguem nos próximos meses, sempre no Corporate Park, na SC-401. Além disso, Frederico Didoné também faz ações sociais, levando catadores de lixo para assistir ao documentário Lixo Extraordinário todas as quintas às 19h. A produção, que retrata a rotina do Jardim Gramacho, maior aterro sanitário do mundo, permanece em cartaz até dia 10, às 18h.

Serviço:
O quê: Exibição do filme Trabalho Sujo, do documentário Lixo Extrordinário e do Festival de Cinema Imovision no Paradigma Cine Arte
Quando: 04 e 05 de março para o Trablalho Sujo, às 17h, 19h15 e 21h30; até 10 de março para o Lixo Extraordinário, às 18h; e até 31 de março para o Festival Imovision, todos os dias às 20h.
Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park
Ingressos: R$12,00 inteira, R$6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)
Site: www.paradigmacinearte.com.br
Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte
Twitter: @paradigmacine
Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img