27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Paradigma Cine Arte começa 2011 com o filme francês Horas de Verão

spot_img

Paradigma Cine Arte começa 2011 com o filme francês Horas de Verão

spot_imgspot_img

Com excelente fotografia e roteiro, o filme é uma solução para o tempo ruim na ilha

Depois de um dezembro de salas cheias, com 1.244 pessoas assistindo às sessões de cinema do Paradigma Cine Arte, a programação reinicia como uma alternativa para os dias de chuva. O filme Horas de verão (L Heure D Eté) será exibido na próxima sexta-feira, 7, e sábado, 8, às 17h, 19h15 e 21h30. O estilo francês de diálogos bem estruturados está presente no filme de direção e roteiro de Olivier Assayas.

Na trama, uma família se reúne para passar um verão juntos na antiga casa de campo a 50 minutos de Paris. Três irmãos somente um está na França, os dois outros vêm de Pequim e Nova York – se reencontram e transformam otempo juntos em um apanhado de memórias. Como é característico do renomado diretor de fotografia Eric Gautier, as marcações de cena são sutis, deixando a câmera simplesmente buscar detalhes e objetos que compõe oambiente. Entre os protagonistas, está Juliett Binoche, conhecida pelos filmes Chocolate, A insustentável leveza do ser e O paciente inglês.

Gautier é lembrado entre os críticos por sua espetacular habilidade com a câmera. Sua fotografia marcante já é consagrada com filmes como Diários de Motocicleta (de Walter Salles) e Na Natureza Selvagem (de Sean Penn).

Sobre o Paradigma Cine Arte ? Busca ser uma alternativa ao circuito das produções hollywoodianas exibidas nas salas de cinemas tradicionais de Florianópolis. Está localizado no Corporate Park, na SC 401. Toda semana serãoexibidas seis sessões de títulos selecionados, em uma sala equipada com tecnologia de última geração com capacidade para 120 pessoas.

Os visitantes podem fazer reservas online de ingressos pelo site (www.paradigmacinearte.com.br), com a retirada disponível em até 15 minutos antes do início de cada sessão. O cinema conta também com perfis no Facebook,Orkut e Twitter, onde as pessoas terão fácil acesso às novidades e programação. Além disso, quem se cadastrar receberá informativos e newsletters por e-mail.

Serviço

O quê: Exibição do filme Horas de Verão no Paradigma Cine Arte
Quando: 7 e 8 de janeiro, às 17h, 19h15 e 21h30
Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park
Ingressos: R$12,00 inteira, R$6,00 meia-entrada (para estudantes,
adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)
Site: www.paradigmacinearte.com.br
Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte
Twitter: @paradigmacine
Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img