17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Paradigma Cine Arte foca no público jovem com Desenrola e Pequeno Nicolau

spot_img

Paradigma Cine Arte foca no público jovem com Desenrola e Pequeno Nicolau

spot_imgspot_img

O empreendimento promete trazer, além dos clássicos filmes europeus, mais produções alternativas para conquistar os adolescentes

Além do Festival de Cinema Imovision, que estará no ar até o dia 31 de março, o Paradigma Cine Arte inaugura uma programação mais jovem neste fim de semana. O filme brasileiro Desenrola e o francês Pequeno Nicolau estreiam na próxima sexta-feira, 18, às 15h e 17h, respectivamente.

Desenrola é uma comédia sobre uma dúvida clássica entre as adolescentes: perder ou não a virgindade. O sucesso da diretora Rosane Svartman compete com o elenco jovem e de destaque no cenário nacional. A produção conta com Kayky Brito e Olivia Torres. Já O Pequeno Nicolau é uma espécie de Menino Maluquinho francês, carregando a maior bilheteria nacional do país. Os dois filmes são uma aposta do empresário e dono do cinema, Frederico Didoné, para alcançar o público mais jovem ao maior cinema alternativo de Florianópolis.

Entre os filmes em destaque do Festival Imovision, está o italiano Vencer, exibido na próxima segunda-feira, 21. A programação do Festival é exibida de segunda à quarta-feira, sempre às 20h. O Paradigma Cine Arte é localizado no Corporate Park, na SC-401 e, a partir deste mês, exibirá produções todos os dias.

Serviço:

O quê: Exibição dos filmes Pequeno Nicolau e Desenrola no Paradigma Cine Arte
Quando: 18 e 19 de março para o Pequeno Nicolau, às 17h, 19h15 e 21h30; de 18 à 24 para o Desenrola, às 15h no fim de semana e 18h a partir de segunda-feira.
Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park
Ingressos: R$12,00 inteira, R$6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)
Site: www.paradigmacinearte.com.br
Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte
Twitter: @paradigmacine
Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img