24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

PAX Rio Style lança coleção de verão 2011 em festa no El Divino Lounge

spot_img

PAX Rio Style lança coleção de verão 2011 em festa no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

No som da festa estará o Dj Rodrigo Vieira, filho da atriz Suzana Vieira

Próxima sexta-feira, dia 01 de outubro, a loja PAX Rio Style, dos empresários Flávia Tirloni e Marcel Fabre, farão o lançamento da coleção verão 2011, na festa Effect In The House, que acontece todas as sextas-feiras no El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte, em frente ao trapiche). O som da festa será comandado pelos Dj’s Rodrigo Vieira (myspace.com/rodrigovieira), Sandro Horta e Robson de Paula. A casa terá abertura do pátio às 20h com apresentação dos dj’s a partir das 24h.

Rodrigo Vieira

Vivendo nos Estados Unidos há quase 15 anos, Rodrigo esteve presente na cena eletrônica desde a adolescência. Seja nas grandes gravadoras – Sony Music e Universal Music, onde trabalhou com DJs como Roger Sanchez, Fatboy Slim, Josh Wink, Paul Van Dyk e desenvolveu diversos projetos com selos como Subliminal, Ministry of Sound, Defected – ou tocando em várias festas pelo mundo.

Nos últimos anos, vem coordenando as festas “We Love Brasil” pelos Estados Unidos. Em 2008 e 2009, Rodrigo fez parte do seleto grupo de DJs que se apresentou no maior festival de musica eletrônica dos Estados Unidos, o Ultra Music Festival em Miami, além de ter participado das duas edições do festival no Brasil: em São Paulo e em Camboriú, onde abriu para Tiesto. Em Setembro de 2009, Rodrigo também se apresentou na primeira tenda eletrônica feita no evento Brazilian Day em Nova York.

Em março, o DJ se apresentou pelo terceiro ano consecutivo no Ultra Music Festival em Miami, na tendade sua label We Love Brasil. Esse ano já conta também com performances no club Space em Ibiza e em Nikki Beach

PAX Rio Style

A loja nasceu de uma feliz idéia da sua criadora Flavia Tirloni que vê na moda carioca identidade com a mulher jovem de Florianópolis. Sempre adorou moda e desde pequena fazia comerciais de moda para a Televisão. Viagens internacionais despertaram o interesse pela cultura de outros povos o que aprimorou o seu bom gosto no vestir. Viagens ao Rio de Janeiro, visitas a lojas de grife, eventos como o Fashion Rio, SP Fashion week, entre outros levaram-na a abrir a sua loja.

Procurando inovar a cada dia a PAX conta com três endereços – Shopping Iguatemi, Beira Mar Shopping e Centro Comercial Paris, na Rua Vidal Ramos, centro de Florianópolis.

Effect In The House

A Effect Energy Drink trouxe diretamente da Alemanha para o Brasil o projeto de música eletrônica Effect In The House. A festa teve estréia no mês de agosto no El Divino Lounge com o Dj Norte Americano David Dann. Nas semanas seguintes passaram pela cabine de som da festa, que vem acontecendo todas as sextas-feiras no mesmo espaço, os dj’s Tada Martin, o projeto Ultra House In Concert, Henrique Fernandes, Miss Nine, Mary Olivetti, Paulinho Boghosian, Tom Novy, entre outros. Já estão confirmados para as próximas festas Mário Fischetti com o cantor Chris Willis, Diego Moura, Silvio Conchon, China, Fabrício Peçanha, Gui Pimentel, Buga, Mora, Rocket.

Serviço:

Festa: Effect In The House – Lançamento da Coleção de Verão 2011 – PAX Rio Style

Data: 01 de outubro de 2010 – sexta-feira

Atrações: Dj’s Rodrigo Vieira, Sandro Horta e Robson de Paula

Ingressos: antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge e no site www.blueticket.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Nestes dias não haverá a opção de consumação mínima.

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante em ambas as datas.

(48) 3225-1266

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img