21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Pequenos Gigantes: ESAG ensina a gerenciar através de Projetos Sociais

spot_img

Pequenos Gigantes: ESAG ensina a gerenciar através de Projetos Sociais

spot_imgspot_img

Imagine uma disciplina prática no curso de administração de empresas que desafia os alunos a desenvolver um projeto social como forma de aprendizado em gerenciamento de projetos e conquista de resultados reais.
Pois é exatamente o que faz a disciplina de Programação e Projetos II, ministrada pelo professor Leandro Schmitz na ESAG/UDESC e que vem auxiliando instituições e disseminando conhecimento há seis anos.
Neste semestre, o Projeto Pequenos Gigantes feito pelos alunos do oitavo semestre noturno escolheram a ala oncológica do Hospital Infantil para aplicar seus conhecimentos e decidiram realizar diversos eventos para arrecadar fundos e realizar melhorias na instituição escolhida.

O projeto é dividido em diversas áreas: captação, operação, marketing, gerência, financeiro e social. Todas as atividades são desenvolvidas pelos alunos com o apoio de parceiros que se sensibilizam com a causa.
Na última terça-feira, dia 30, foi realizado o primeiro evento do Projeto: um Happy Hour no bar Santa Hora que reuniu cerca de 500 pessoas e contou com a presença da chefe de departamento do curso de Administração Empresarial da ESAG e professores da instituição.

Acesse o site do projeto Pequenos Gigantes (http://www.projetopequenosgigantes.com.br) para conhecer melhor a iniciativa e saiba como fazer parte dessa história!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img