23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Petrobras e UFSC inauguram laboratórios de pesquisa em gás natural

spot_img

Petrobras e UFSC inauguram laboratórios de pesquisa em gás natural

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira (18/3) a Petrobras, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), inauguram os Laboratórios de Pesquisa em Gás Natural, situados no campus Universitário Trindade da UFSC, em Florianópolis. Na ocasião, estarão presentes o gerente geral de Pesquisa & Desenvolvimento de Gás, Energia e Desenvolvimento Sustentável do Centro de Pesquisas & Desenvolvimento da Petrobras (Cenpes), Luis Fernando Mendonça, o gerente geral de Tecnologia para Processos de Gás e Energia da Petrobras, Mozart Schmitt de Queiroz, além de outros representantes da Companhia e da UFSC.

Os laboratórios fazem parte da Rede Temática de Gás Natural e receberam um investimento de R$1,5 milhão. O modelo das Redes Temáticas foi criado pela Petrobras em 2006, voltado para o relacionamento com as universidades e institutos de pesquisas brasileiros. Hoje já há 50 redes operando em parceria com cerca de 110 universidades e instituições de pesquisas de todo o Brasil.

Serviço:
O que: Inauguração dos Laboratórios de Pesquisa em Gás Natural
Data: 18 de março de 2011
Local: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Campus Universitário, (próximo da Fundação Certi) bairro Trindade, Florianópolis (SC).
Horário: 10h30

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img