16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Portal G prepara DVD da Parada da Diversidade de Florianópolis 2010

spot_img

Portal G prepara DVD da Parada da Diversidade de Florianópolis 2010

spot_imgspot_img

Documentário está sendo produzido com os bastidores do evento e chega ao mercado em outubro

Com o intuito de promover ainda mais o evento e a cidade de Florianópolis, junto ao meio GLS, o site Portal G, maior portal de conteúdo LGBT do Sul do país, prepara para o início de outubro, um DVD inédito sobre a Parada da Diversidade de Florianópolis 2010, realizada no domingo, 05/09, na avenida Beira-mar Norte.

O evento ganhou em 2010, maiores proporções ultrapassando as 120 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, e girando uma economia de cerca de R$ 6 milhões para a cidade que hoje está entre os três principais destinos gays do país.

O site, além da cobertura fotográfica completa que está disponível em www.portalg.com.br, também fez questão de documentar a festa pela diversidade em vídeo. Foram mais de 3h gravadas, entre shows, bastidores e entrevistas.

O trabalho virará um DVD que será distribuído na Grande Florianópolis, agências de turismo e boates de todo Brasil. O DVD conta com a participação da top drag Dandara Rangel (POA), que mostra os bastidores dos shows. Outras duas equipes mostram os bastidores da passeata.

Para apoiar a iniciativa e ter a marca da sua empresa “gay friendly” como patrocinadora basta entrar em contato pelo e-mail: comercial@portalg.com, até o dia 15 de setembro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img