27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Pós em Mídias Digitais da Estácio abre aula para aluno ouvinte

spot_img

Pós em Mídias Digitais da Estácio abre aula para aluno ouvinte

spot_imgspot_img

Alunos interessados em participar de uma aula da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio de Sá, poderão se inscrever e aproveitar hoje e amanhã. A aula desta sexta e sábado será com o publicitário e professor Fernando Palermo, diretor da DBS Multicriação.

Os conteúdos da disciplina de Redes Sociais desfilam sobre os conceitos de redes sociais, redes sociais e desenvolvimento de negócios, tipos de redes sociais, economia colaborativa: foco na troca de informações, na colaboração entre os usuários, no conteúdo participativo, tendências e perspectivas através da conectividade, participação, criatividade e engajamento nas redes sociais.

Os alunos terão que identificar e estudar os principais canais de Redes Sociais, analisar a prática de ações nas Redes Sociais, estudar estratégias de utilização de Redes Sociais na comunicação das marcas e estudar casos de utilização de Redes Sociais em ações promocionais.

Resolvemos abrir a sala de aula para os alunos que pensam em fazer uma pós-graduação na área. Desde o início do curso, recebemos e-mails de alunos interessados em participar das aulas, como alunos ouvintes, informa a coordenadora da pós, Luciana Manfroi. E acrescenta: essa alternativa poderá fazer parte do curso, que busca contemplar os interesses dos profissionais e comunidade acadêmica.

Para se inscrever, basta escrever um e-mail para manfroi@edu.estacio.br, com o título “aluno ouvinte”, nome, formação, blog/site e perfil nas redes sociais.

Os três primeiros alunos que enviarem e-mail poderão freqüentar as aulas desta sexta ou sábado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img